X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/07/2022 às 10:34 | Atualizada em 02/07/2022 às 10:34

Paolla Oliveira fala sobre protagonizar o processo de ser mãe em um filme

A atriz gravou o filme Papai é Pop com Lázaro Ramos e abriu o jogo até sobre ter se doado ao processo de viver uma mãe

Da Redação

Divulgação

Paolla Oliveira anda vivendo bons momentos em sua carreira e também em seu relacionamento com Diogo Nogueira. Em entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista relembrou o corpo diferente que teve ao rodar um filme.

Na ocasião, as duas conversaram sobre a obra chamada Papai é Pop, em que Paolla se tornou mãe - mas lembrando que na vida real ela ainda não passou por este processo. E no bate-papo ela conta como foi protagonizar esse momento ao lado de Lázaro Ramos.

- Foi uma delícia todo o processo. A personagem estava muito feliz nessa descoberta. E teve todo o estudo buscando a delicadeza e a intensidade desse momento. Foi delicioso passar por ele e me ver diferente.

A atriz que está no auge dos seus 40 anos de idade revelou anteriormente também que tem o desejo de ter filhos com o sambista. E mesmo que seja ainda só ficção, ela diz ter se doado ao processo de viver uma mãe.

- Teve uma preparação para que o período do puerpério ficasse o mais real possível. Gravamos próximo de relaxar um pouco mais com a pandemia, apesar de estar vivendo ela ainda, então eu estava realmente diferente, o meu corpo estava diferente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.