X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2022 às 00:00 | Atualizada em 01/07/2022 às 16:21

Nova temporada da série Pico da Neblina estreia na HBO Max; saiba o que esperar!

Elenco e produção abriram o jogo em entrevista coletiva

Larissa Isabella

Divulgação HBO Max

Na série da HBO Max, Pico da Neblina, o Brasil vive uma situação inusitada ao ter a maconha legalizada. A trama é cheia de dilemas, como o do protagonista Biriba (interpretado por Luís Navarro), um ex-traficante que não sabe como se adaptar agora que a erva é legal no país.

Em entrevista coletiva com participação do ESTRELANDO, o elenco e a produção da série contaram um pouco dos bastidores e sobre os desafios de seus personagens na segunda temporada, que estreia neste domingo, dia 3, no streaming.

Nesta nova fase da trama, o ponto principal é a moral. Os personagens são colocados em situações difíceis, onde não existe uma saída rápida. E os dilemas não são restritos apenas ao protagonista. Dexter, o rapper que interpreta CD na produção, explica que foi necessário muita reflexão para o papel:

- Eu coloco muito amor e carinho e respeito por aquilo que eu estou fazendo. Mas o que mudou é a minha preparação sobre essa pessoa. E aí nessa segunda temporada tive que pensar mais ainda, porque humanizaram o personagem.

Ao serem perguntados sobre quem seria o verdadeiro vilão da série, os atores logo concordam e respondem que é o Fernão, personagem de Bruno Giordano. Luís Navarro explica o porquê: 

- Fernão faz o papel de muita gente que está aí, né? O CD nesse caso ele é uma vítima de pessoas como o Fernão... O Fernão teve todas as possibilidades e mesmo assim, esse cara é escroto, é buscado.

O ator Daniel Furlan, que interpreta Vini fez uma reflexão sobre os privilégios de seu personagem. 

- É um personagem importante pra trazer esse contraste, como as coisas são fáceis pra ele e como ele não tem nem noção disso. O dilema  clássico ali que é representado é a sua opção profissional, isso mais na primeira temporada, a área profissional às vezes conflita com outras áreas importantes da sua vida.

Gostou do tema da série? Não perca a estreia dessa segunda temporada na HBO Max!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.