X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/07/2022 às 18:04 | Atualizada em 04/07/2022 às 18:04

Carga horária da Rainha Elizabeth II é reduzida pela primeira vez em mais de uma década

Agora, a monarca de 96 anos de idade realiza trabalhos mais leves, mas ainda é a chefe de Estado

Da Redação

Divulgação

Não é segredo para ninguém que Rainha Elizabeth II está fazendo cada vez menos aparições públicas. Agora, além de frequentar poucos eventos, a monarca de 96 anos de idade também conta com uma carga de trabalho mais leve do que a anterior.

Conforme divulgado no relatório anual da Monarquia em que a People teve acesso, as obrigações da mãe de Príncipe Charles foram reduzidas de 13 tópicos para uma descrição um pouco menos específica. O Palácio de Buckingham não fez comentários sobre a mudança.

Depois do Jubileu de Platina, comemorado no início de junho, a monarca disse que continuaria servindo o Reino Unido, mas agora com a ajuda de sua família. Com os problemas de mobilidade que Elizabeth II vem enfrentando, o apoio dos outros membros da realeza é muito importante.

Vale lembrar que Príncipe Charles já substituiu sua mãe na famosa cerimônia Trooping the Colour, que celebra o aniversário oficial da Rainha. Além dele, o Príncipe William e a Princesa Anne, a única filha mulher dela, também a representaram em outros eventos.

Mesmo com os problemas de mobilidade e com a redução de suas tarefas, Betinha segue firme e forte! Como você já conferiu aqui no ESTRELANDO, a soberana do Reino Unido contrariou as recomendações médicas e voltou a cavalgar, atividade que ela ama praticar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.