X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/07/2022 às 12:21 | Atualizada em 04/07/2022 às 12:21

Em Power Couple Brasil, dinâmica do programa gera gritaria e desentendimentos

No quadro Quebra Power os casais tinham que formar sua festa da final

Da Redação

Divulgação

No programa Power Couple Brasil do último domingo, dia 3, os casais tinham que formar a festa da final que queriam, escolhendo duas duplas para barrar e convidar outras duas. Durante a dinâmica Quebra Power, alguns desentendimentos surgiram e teve até dedo na cara.

A atividade começou com Luana e Hadad, eles escolheram os colegas Eliza e Hadballa e o casal Karol e Mussunzinho como os casais que seriam convidados para a festa da final. Os barrados foram Brenda e Matheus assim como Adryana e Albert, por conta dos conflitos que tiveram ao longo do programa.

O primeiro climão da noite aconteceu após Hadad dizer provocando que os casais barrados eram aliados. Albert respondeu que não tinha aliados e Brenda não gostou. O empresário ainda tentou se explicar, mas a aliança deles já havia sido afetada por outros episódios anteriores.

O segundo casal a formar sua festa foi Eliza e Hadballa, que convidariam Adryana e Albert junto de Luana e Hadad e elogiaram a postura deles durante a atração. Quem ficaria de fora da final seriam Brenda, Matheus, Karol e Mussunzinho. O maior desentendimento da noite aconteceu entre Hadballa e Mussunzinho, os dois trocaram ofensas, com direito a barraco após o ator chamar o ex-jogador de velho. Confira a treta entre os casais:

Adryana e Albert tiveram uma passagem mais tranquila na dinâmica e convidaram Brenda, Matheus, Eliza e Hadson. Na hora de falar sobre os casais barrados os dois explicaram que Lu e Hadad, Karol e Mussunzinho só estavam sendo barrados pela necessidade da atividade, mas que com certeza estariam convidados na vida fora do reality.

O casal que esteve entre várias discussões ao longo da temporada, Matheus e Brenda realizaram a prova tranquilamente e escolheram como seus convidados Adryana e Albert, comentaram sobre a chateação de mais cedo entre a ruiva e Hadad, mas disseram que ainda convidariam ele e Luana. Os barrados foram Eliza, Hadballa, Karol e Mussunzinho pelas brigas que tiveram em todo o programa.

Para finalizar a atividade, Mussunzinho e Karol convidariam Luana, Hadad, Adryana e Albert, os barrados foram os casais com quem eles mais tiveram conflitos, Matheus e Brenda e os ex-aliados que tem sido uma causa constante de brigas, Eliza e Hadson.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.