X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/07/2022 às 10:25 | Atualizada em 04/07/2022 às 10:46

Em São Paulo, Patrícia Poeta estreia como apresentadora do Encontro e celebra: - O coração está nervoso

A jornalista assumiu o comando da atração após a saída de Fátima Bernardes

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Fátima Bernardes deu adeus aos estúdios do Encontro em uma edição repleta de emoção para atuar como apresentadora do The Voice. Esta segunda-feira, dia 4, marca um novo início da atração matinal, que agora é comandado Patrícia Poeta e Manuel Soares. Ele ainda passa a ser exibido às 9h30 e o Mais Você às 10h35. A jornalista já abriu o programa completamente tomada de alegria pela nova conquista e ansiosa pelo que está por vir. 

Logo ao abrir o programa, que contou com a participação de Péricles, Patrícia declarou:

- O coração está nervoso, mas ao mesmo tempo está muito feliz de saber que a partir de hoje a gente começa uma nova história nesse programa que já é um super sucesso nas manhãs da Globo. Estou muito feliz de poder conversar com você que está em casa, passar a minha mensagem todos os dias de segunda a sexta-feira agora a partir das 9h30 da manhã. Eu espero do fundo do meu coração, porque eu sou muito transparente e falo o que eu penso, que você aí de casa curta a minha companhia, porque eu já amo a sua tem muito tempo, só uns 25 anos. Todo dia quando eu acordo pensando que eu vou me comunicar com você, vou falar com vocês, eu já acordo com uma energia lá em cima. Já acordo cantando, dançando. 

Além de uma nova comandante, o conteúdo conta mais uma novidade: cenário em São Paulo! Na última sexta-feira, dia 1, a despedida de Fátima aconteceu no Rio de Janeiro, onde o programa foi gravado nos últimos dez anos. Parte do recomeço da atração, a equipe da TV Globo desmontou o cenário e o levou até a capital paulista. Devidamente remontado em tempo recorde, a atração agora passa a ser feita na maior cidade do país. 

Preparada para a nova fase da vida, a apresentadora se mudou para São Paulo e exibiu imagens da residência para os telespectadores. Ao longo da exibição, ela seguiu o programa ao lado de Manoel com muita sintonia e talento ao comandar todos os quadros da atração. Ao final da exibição, Poeta recebeu flores enviadas por Ana Maria Braga como um presente pela estreia como comandante do Encontro. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.