X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/07/2022 às 11:25 | Atualizada em 04/07/2022 às 11:31

Julianne Trevisol lamenta morte do pai: A dor da perda é avassaladora e o apego inevitável

A atriz postou um carrossel de fotos ao lado do pai, Paulo Cesar

Da Redação

Divulgação

Luto! Julianne Trevisol usou as suas redes sociais para lamentar a morte do seu pai, Paulo Cesar. No Feed do Instagram, a atriz postou um carrossel de fotos e falou da dor que está sentindo com a partido do pai.

Meu pai foi um homem de garra, valores, coração gigante. Ajudou tantos, passou por tantas superações e construiu uma história linda.Minha mãe me ensinou a amá-lo e admirá-lo desde que eles se separaram quando eu tinha apenas 3 anos. Esse amor só cresceu e caminhamos juntos em todos os momentos da vida, começou.

E. continuou:

Hoje nos despedimos do nosso rei Paulo Cesar de Almeida…Embora tenhamos consciência da vida no plano espiritual, a dor da perda é avassaladora e o apego inevitável. Mas saber que a vida terrena é apenas uma passagem me acalenta o coração e reafirma minha fé de que em breve estaremos juntos novamente.

No final, Julianne agradeceu o apoio dos amigos e desejou muita luz no caminho do seu pai:

Missão cumprida pai. Siga no caminho da luz, receba todo meu amor e minhas orações. Caminhe em direção a mais poderosa luz divina amparado pelos mentores e anjos de Deus. Obrigada meus irmãos por estarmos unidos sempre, obrigada meus amigos que seguraram minha mão e me deram colo neste dia tão difícil e muito obrigada a todos que me mandaram mensagens lindas de carinho e seguem me dando força.

Confira:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.