Julianne Trevisol lamenta morte do pai: A dor da perda é avassaladora e o apego inevitável
30/Jun/
Luto! Julianne Trevisol usou as suas redes sociais para lamentar a morte do seu pai, Paulo Cesar. No Feed do Instagram, a atriz postou um carrossel de fotos e falou da dor que está sentindo com a partido do pai.
Meu pai foi um homem de garra, valores, coração gigante. Ajudou tantos, passou por tantas superações e construiu uma história linda.Minha mãe me ensinou a amá-lo e admirá-lo desde que eles se separaram quando eu tinha apenas 3 anos. Esse amor só cresceu e caminhamos juntos em todos os momentos da vida, começou.
E. continuou:
Hoje nos despedimos do nosso rei Paulo Cesar de Almeida…Embora tenhamos consciência da vida no plano espiritual, a dor da perda é avassaladora e o apego inevitável. Mas saber que a vida terrena é apenas uma passagem me acalenta o coração e reafirma minha fé de que em breve estaremos juntos novamente.
No final, Julianne agradeceu o apoio dos amigos e desejou muita luz no caminho do seu pai:
Missão cumprida pai. Siga no caminho da luz, receba todo meu amor e minhas orações. Caminhe em direção a mais poderosa luz divina amparado pelos mentores e anjos de Deus. Obrigada meus irmãos por estarmos unidos sempre, obrigada meus amigos que seguraram minha mão e me deram colo neste dia tão difícil e muito obrigada a todos que me mandaram mensagens lindas de carinho e seguem me dando força.
Confira:
-
Morena é a décima eliminada de Casa do Patrão
-
Irmã de Bruna Marquezine curte praia com namorado e ganha comentário de João Guilherme
-
Acompanhando a Copa, Virginia Fonseca desembarca no Texas e mostra hotel de luxo com diária ...
-
Neymar Jr., Pelé, Serena Williams... Confira os atletas que já participaram de filmes
-
Vilão ou mocinho? Veja as teorias a respeito das atitudes de Pedro em Quem Ama Cuida
-
Lembra de Chay Suede como Tomás? Confira o antes e depois do elenco principal de Rebelde Brasil
-
Vilão ou mocinho? Veja as teorias a respeito das atitudes de Pedro em Quem Ama Cuida
-
Tini, Georgina Rodríguez e mais! Conheça as companheiras dos jogadores da Copa do Mundo que são celebridades
-
Bora surpreende Karsu com um beijo. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Pedro nega a Bruna uma segunda chance, afirmando que ama Adriana. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
