Julianne Trevisol lamenta morte do pai: A dor da perda é avassaladora e o apego inevitável
13/Fev/
Luto! Julianne Trevisol usou as suas redes sociais para lamentar a morte do seu pai, Paulo Cesar. No Feed do Instagram, a atriz postou um carrossel de fotos e falou da dor que está sentindo com a partido do pai.
Meu pai foi um homem de garra, valores, coração gigante. Ajudou tantos, passou por tantas superações e construiu uma história linda.Minha mãe me ensinou a amá-lo e admirá-lo desde que eles se separaram quando eu tinha apenas 3 anos. Esse amor só cresceu e caminhamos juntos em todos os momentos da vida, começou.
E. continuou:
Hoje nos despedimos do nosso rei Paulo Cesar de Almeida…Embora tenhamos consciência da vida no plano espiritual, a dor da perda é avassaladora e o apego inevitável. Mas saber que a vida terrena é apenas uma passagem me acalenta o coração e reafirma minha fé de que em breve estaremos juntos novamente.
No final, Julianne agradeceu o apoio dos amigos e desejou muita luz no caminho do seu pai:
Missão cumprida pai. Siga no caminho da luz, receba todo meu amor e minhas orações. Caminhe em direção a mais poderosa luz divina amparado pelos mentores e anjos de Deus. Obrigada meus irmãos por estarmos unidos sempre, obrigada meus amigos que seguraram minha mão e me deram colo neste dia tão difícil e muito obrigada a todos que me mandaram mensagens lindas de carinho e seguem me dando força.
Confira:
-
Após bagunçar itens de Alberto Cowboy, Tia Milena volta atrás e arruma cama do brother. Ve...
-
Zé Felipe desabafa sobre chamado para ajudar mais pessoas
-
Babu Santana é o sétimo participante a deixar a Prova do Líder de resistência do BBB26
-
Tiago Abravanel celebra participação de Wanessa Camargo no Bloco do Abrava: - Uma pessoa mu...
-
Alane Dias curte primeiro dia do Carnaval de Salvador ao lado do namorado, Francisco Gil
-
Fabiana Justus celebra sete anos das filhas com festa temática de Guerreiras do K-pop
-
Marciele desiste da Prova do Líder de resistência no BBB26
-
Marina Ruy Barbosa, Lore Improta, Paolla Oliveira… Veja os famosos que curtiram a abertura do Carnaval em Salvador
-
Juliano Floss é eliminado da Prova do Líder de resistência no BBB26
-
Sarah Jessica Parker está no Brasil para passar Carnaval no Rio de Janeiro
