X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/07/2022 às 11:56 | Atualizada em 04/07/2022 às 11:56

Juliano Cazarré compartilha foto da filha caçula que está internada na UTI: Logo já volto para seguir gravando Pantanal

O ator declarou que o próximo passo para Maria Guilhermina é a extubação

Da Redação

Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 4, Juliano Cazarré usou as redes sociais para trazer atualizações da filha caçula, Maria Guilhermina. Como você viu aqui no ESTRELANDO, a pequena nasceu com uma cardiopatia rara e segue internada na UTI para tratamento. Após receber uma onda de carinho de amigos e fãs, o ator compartilhou no Instagram uma foto da pequena no colo da esposa, Letícia Bastos, e usou a legenda para agradecer as mensagens.

Seguimos aqui ao lado da nossa pequena guerreira, Maria Guilhermina. Amanhã ela completa duas semanas. Foram muitas emoções e muitos avanços nesse tempo. Ela tem se recuperado bem e nos últimos dias ganhou os parabéns dos amigos médicos. O próximo passo é a extubação. Peço a vocês que rezem por ela, para que a extubação aconteça com sucesso e que ela reaja bem ao procedimento. Agradeço do fundo do meu coração a todos que tem rezado e mandado mensagens carinhosas desejando a recuperação da nossa amada pequerrucha. As mensagens são tantas e tantas que eu não consigo nem ler, nem responder todas. Por favor, não fiquem chateados. Eu já li muitas e muitas mas o carinho de vocês foi tanto que me falta até tempo para ver tudo. 

Afastado dos trabalhos, o artista negou os boatos de que estaria fora do elenco de Pantanal e garantiu que logo retornará à região mato-grossense para dar continuidade às gravações. 

Nos últimos dias tenho visto umas notícias/fofocas que, para gerar clique, trazem manchetes dizendo que eu saí de Pantanal, que fui dispensado. Na verdade eu apenas tirei alguns dias de licença para acompanhar o parto e os primeiros dias da Guilhermina. Nesse tempo já voltei para o Rio, gravei a novela, passei em casa, fiquei muito agarrado com o Vicente, o Inácio, o Gaspar e a Madalena. Voltei ontem para São Paulo e vou ficar aqui uns dias, mas logo logo já volto para seguir gravando Pantanal. 

E finalizou agradecendo a todas as pessoas que o apoiaram na fase difícil. 

Minha gratidão eterna aos médicos, enfermeiros e fisioterapeutas da Beneficência Portuguesa por salvarem a vida da nossa filhinha e cuidarem tão bem dela nesse período tão delicado. Meu agradecimento também aos vovôs e vovós que foram para a nossa casa ajudar com a gurizada enquanto eu e mamãe cuidamos da Guilhermina. Minha gratidão também à Ana, à Kelly e à Mariana, nossas babás, funcionárias e amigas, que tanto estão nos auxiliando nesse momento. Sem vocês, meninas, seria impossível e impensável que viéssemos para São Paulo. E se não viéssemos para cá, a Guilhermina não teria chance de lutar pela vida. Também agradeço profundamente às mães e pais do Porto Real que, no mais verdadeiro espírito da caridade cristã, tem dado carona para o Vicente e Inácio nessas duas semanas. Por ora é só, amigos e amigas. Um dia, em breve, eu conto a história toda. Boa semana. Rezem pela nossa pequena. Deus lhes pague.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.