X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/07/2022 às 13:12 | Atualizada em 04/07/2022 às 13:15

Mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha pede desculpas após alfinetada em Pabllo Vittar: -Todos nós somos passíveis de erros

A famosa havia respondendo ao posicionamento da cantora sobre a censura da música Bandida

Da Redação

Montagem-Divulgação

O que rolou? A mãe de Zé Felipe foi duramente criticada pela web após alfinetar Pabllo Vittar nas redes sociais e acabou pedindo desculpas pelo mal entendido. Tudo começou após a cantora fazer um desabafo sobre o YouTube ter censurado o título de sua música feita em parceria com Pocah, Bandida, na época de lançamento por violar as diretrizes da plataforma, mas não ter tomado a atitude com a canção Bandido de Zé Felipe. Inconformada com as ações da plataforma, ela questionou:

- Lembram quando eu lancei Bandida e o YouTube me restringiu fazendo eu colocar um asterisco no final de Bandida? O Zé Felipe acabou de lançar uma música que chama Bandido. É uma música legal, só que o YouTube não restringiu ele. Está escrito lá Bandido com todas as letras. Eu só fico muito triste quando eu vejo essa discrepância, já que as diretrizes do YouTube são iguais para todos, porque comigo sempre é assim? É só um desabafo mesmo. Às vezes fica parecendo que as pessoas estão pegando no nosso pé, mas isso só dá mais força para a gente conseguir fazer os nossos trabalhos. Mas isso me entristece muito mesmo. 

Assista ao vídeo abaixo:

O desabafo da artista acabou chegando na mãe do sertanejo, Poliana Rocha. Em uma caixinha de perguntas aberta por ela nos Stories do Instagram, uma seguidora ficou curiosa sobre o que ela acha do pronunciamento de Pabllo. Em resposta, a esposa de Leonardo alfinetou a drag queen ao compartilhar uma a seguinte frase:

Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam. 

Poliana logo foi bombardeada por uma série de comentários negativos de internautas. Com a repercussão negativa, a famosa compartilhou alguns vídeos pedindo desculpas pela fala.

- Eu estou com o coração super angustiado, por isso estou passando aqui. Ontem, eu respondi uma pergunta e acho que faltou muita interpretação de texto da minha parte. Eu acabei respondendo no impulso e as pessoas também interpretaram de uma outra forma. Hoje, começaram a me apedrejar, a colocar arminha, carinha de nojo para mim e eu me senti péssima com isso. Estou aqui humildemente para pedir desculpas, falar que minha intenção jamais é ofender ninguém. Ainda mais alguém que eu gosto como a Pabllo Vittar. Eu curto suas músicas, seu jeito de ser e quem realmente ela é. Todos nós somos passíveis de erros enquanto estamos em constante evolução e aprendizado. Então, quem se sentiu ofendido com a minha resposta, vocês me desculpem, mas a minha intenção não foi essa. Que esse assunto por favor seja encerrado, que esse erro que eu cometi sirva de aprendizado e que agora a gente conspire só coisas boas para a gente começar uma semana leve e iluminados.

Assista ao vídeo abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.