
Após polêmica, Aline Campos posta primeira foto de casal com Jesus Luz e se declara: Certas coisas na vida não tem como explicar
12/Jul/
Depois de todo bafafá envolvendo o começo do namoro de Aline Campos e Jesus Luz, parece que as coisas acalmaram. Pelo menos está mais tranquilo para a atriz, que resolveu postar a primeira foto de casal ao lado do amado.
No clique, os dois posam juntinhos em uma cachoeira. E ao compartilhar o momento nas redes sociais, Aline se declarou na legenda da foto:
Certas coisas na vida não tem como explicar ou racionalizar, só sentir! E pra se sentir é preciso se permitir. Se permitir ouvir o que o coração vibra. Quem está na mesma vibração sente também! Que nossos dias sejam sempre assim! Cheios de amor, amizade, paz, entendimento e cumplicidade. Gratidão!
Para quem não acompanhou, os últimos dias foram tumultuados na vida do casal, já que a ex-mulher de Jesus revelou que ele e Aline já estavam morando juntos e ainda disse que ficou espantada com a relação, já que considerava a atriz sua amiga. Depois, todos foram para as redes sociais explicar o ocorrido e esclarecer que não houve traição de nenhuma das partes. Eita!
-
Passeio em família! Fabiana Justus leva filhas ao museu acompanhada da ex-madrasta, Ticiane Pinheiro
-
Tatá Werneck revela sonho com Cauã Reymond: Acordei bolada
-
Mãe de três, Virginia Fonseca faz procedimento estético nas cicatrizes das cesarianas
-
Bruna Biancardi surge amamentando Mel e ganha elogio de amiga: Nem parece que pariu
-
Ana Hickmann prepara jantar especial para Edu Guedes após alta hospitalar