
Após polêmica, Aline Campos posta primeira foto de casal com Jesus Luz e se declara: Certas coisas na vida não tem como explicar
15/Set/
Depois de todo bafafá envolvendo o começo do namoro de Aline Campos e Jesus Luz, parece que as coisas acalmaram. Pelo menos está mais tranquilo para a atriz, que resolveu postar a primeira foto de casal ao lado do amado.
No clique, os dois posam juntinhos em uma cachoeira. E ao compartilhar o momento nas redes sociais, Aline se declarou na legenda da foto:
Certas coisas na vida não tem como explicar ou racionalizar, só sentir! E pra se sentir é preciso se permitir. Se permitir ouvir o que o coração vibra. Quem está na mesma vibração sente também! Que nossos dias sejam sempre assim! Cheios de amor, amizade, paz, entendimento e cumplicidade. Gratidão!
Para quem não acompanhou, os últimos dias foram tumultuados na vida do casal, já que a ex-mulher de Jesus revelou que ele e Aline já estavam morando juntos e ainda disse que ficou espantada com a relação, já que considerava a atriz sua amiga. Depois, todos foram para as redes sociais explicar o ocorrido e esclarecer que não houve traição de nenhuma das partes. Eita!
-
Conheça mais sobre A Vida de Jó, nova minissérie da Record TV
-
Erin Doherty conquista Emmy na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie
-
Conheça os pets mais famosos - e fofos - do showbiz
-
Quase a mesma pessoa! Volte no tempo e veja as mães das famosas quando tinham a idade delas
-
Claudia Raia reflete sobre desafios da maternidade: Cada mãe é diferente
-
Nove anos de saudade! Relembre a ascensão de Domingos Montagner na televisão
-
Emoção, piadas e história sendo feita! Confira tudo o que rolou no Emmy 2025
-
Fernanda Torres e Andréa Beltrão, Jennifer Aniston e Courteney Cox... Relembre as celebridades que são amigas na vida real e na ficção
-
Marco Aurélio sofre um atentado, e é acudido por Leila. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Leo apresenta a Samuel sua ideia para a nova coleção de roupas customizadas. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira