X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/07/2022 às 13:03 | Atualizada em 05/07/2022 às 13:02

Bruna Marquezine fala sobre amizade com Anitta: Esse reencontro aconteceu na hora certa

Os rumores de atrito começaram em 2019, quando a atriz deixou de seguir a cantora após encontro com Neymar Jr.

Da Redação

Divulgação

Abriu o jogo! Bruna Marquezine bateu um papo com o Garota Estúpida e falou sobre a recente amizade que desenvolveu com Anitta, o que parece ter agradado bastante os fãs de ambas.

Para refrescar a memória, os rumores de inimizade entre elas começaram em 2019. Nessa época, Bruna deu unfollow na Girl From Rio após a cantora sair com o jogador Neymar Jr., que é ex da atriz. Mas, são águas passadas! 

- Esse reencontro foi muito potente e tem sido muito leve, gostoso, prazeroso e divertido. Eu já conhecia ela há bastante tempo, mas a gente nunca se conectou. Ela brinca que a gente virou amiga na hora certa, as duas estão prontas para essa amizade, contou a interprete de Liz, em Maldivas.

Segundo Marquezine, a amizade surgiu depois de anos, porque só agora elas estão prontas para lidar melhor com as situações e inseguranças:

- Eu acho que tem muito a ver também com maturidade, autoconhecimento e deixar algumas inseguranças de lado. Esse reencontro aconteceu na hora certa, tem sido muito potente e hoje é uma pessoa que tenho um carinho gigantesco.

A atriz aproveitou o momento para passar tudo a limpo e esclarecer aquela briguinha da época, que com certeza, para as duas, ficou no passado:

- O que existiu um dia é uma coisa tão boba e tão pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais. Por causa de homem? Ah, pelo amor de Deus. Tem condição de, em 2022, eu não falar com uma mulher que eu admiro, que eu acho f**a, porque existe um desconforto? A gente nunca brigou, eu e ela. Rolou uma questão, um desconforto. E aí eu fiquei chateada, viram que eu fiquei magoada. Mas não tem mais argumento para sustentar isso.

E vale lembrar que as duas estão tendo conquistas gigantes nos Estados Unidos e levando o nome do Brasil cada vez mais longe. Anitta com a música e Marquezine com a atuação, já que a atriz foi escolhida para participar de Besouro Azul, próximo filme da DC ComicsÉ ou não é a amizade milhões?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.