X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/07/2022 às 12:08 | Atualizada em 05/07/2022 às 12:08

Lexa desce até o chão e quase rasga calça na estreia do TVZ Priscilla: Foi um aviso

A cantora passou o perrengue ao vivo na última segunda-feira, dia 4

Da Redação

Divulgação

Quase pagou calcinha, hein?! Lexa estava participando do novo programa de Priscilla Alcantara no TVZ, durante a conversa ela decidiu demonstrar a coreografia de uma música em que precisava descer até o chão, mas um imprevisto acabou impedindo que a cantora continuasse com a brincadeira.

Lexa apresentou várias canções ao longo do programa e até fez algumas coreografias para Pri, mas o ponto alto de sua apresentação com certeza foi o momento em que ela se desesperou por quase pagar calcinha ao vivo. A cantora se agachou para demonstrar a dança quando ouviu o barulho do tecido de seus jeans quase rasgando.

- Meu Deus, rasguei minha calça, falou a cantora.

A mulher do MC Guimê tinha acabado de brincar que estava com medo de suas roupas rasgarem, já que a calça estava muito agarrada em seu corpo, o que deixou o momento ainda mais cômico, mas tudo não passou de um sustinho que com certeza vai virar meme pela internet.

- Não, graças a Deus. Só fez um crack. Foi um aviso, comemorou a cantora.

- Foi um aviso de que se você fizer, talvez vai acontecer, brincou Priscilla.

E claro que as duas decidiram fazer piada sobre o acontecimento. Lexa soltou que se de fato suas roupas chegassem a rasgar, seria algo positivo para a nova contratada do Multishow, porque a audiência iria subir. Momentos depois, Lexa dançou Envolver, single de Anitta, e até recriou uma cena emblemática da cantora.

Assista! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.