X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/07/2022 às 12:39 | Atualizada em 05/07/2022 às 12:39

Nego do Borel está devendo 16 mil reais para um banco, saiba mais!

Oficiais de Justiça tentaram entregar a intimação na sede da produtora do cantor e foram surpreendidos com a troca de endereço

Da Redação

Divulgação

Nego do Borel parece que tem um imã gigantesco para atrair confusão. Desde que terminou seu relacionamento com Duda Reis, o cantor vem se enfiando em discussões, expulsões de reality show, brigas e parece que não para por aí não.

Segundo informações publicadas pelo colunista Ancelmo Gois, Nego do Borel arrumou mais uma dor de cabeça para chamar de sua. De acordo com o jornalista, a produtora do artista está devendo cerca de 16 mil reais para um banco.

E os desdobramentos dessa história continuam porque a dívida acabou indo parar na Justiça e na hora dos Oficiais de Justiça tentarem entregar a intimação na sede da produtora do funkeiro, eles foram surpreendidos que a empresa não funciona mais naquele endereço.

Vixe! O ESTRELANDO, entrou em contato com a assessoria de imprensa de Nego do Borel que ainda não respondeu as mensagens. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.