Nego do Borel está devendo 16 mil reais para um banco, saiba mais!
21/Mar/
Nego do Borel parece que tem um imã gigantesco para atrair confusão. Desde que terminou seu relacionamento com Duda Reis, o cantor vem se enfiando em discussões, expulsões de reality show, brigas e parece que não para por aí não.
Segundo informações publicadas pelo colunista Ancelmo Gois, Nego do Borel arrumou mais uma dor de cabeça para chamar de sua. De acordo com o jornalista, a produtora do artista está devendo cerca de 16 mil reais para um banco.
E os desdobramentos dessa história continuam porque a dívida acabou indo parar na Justiça e na hora dos Oficiais de Justiça tentarem entregar a intimação na sede da produtora do funkeiro, eles foram surpreendidos que a empresa não funciona mais naquele endereço.
Vixe! O ESTRELANDO, entrou em contato com a assessoria de imprensa de Nego do Borel que ainda não respondeu as mensagens.
-
Ele rouba suspiros! Veja as fotos mais sensuais de Scott Eastwood
-
Alexandra Paul é presa por soltar cachorros durante protesto
-
Líder da semana, Cowboy cumpre Monstro com Jonas no BBB26 após castigo de Leandro
-
Ana Maria Braga fica surpresa com fenda de vestido usado por Gwyneth Paltrow no Oscar 2026
-
Jordana é a primeira emparedada do BBB26 após dinâmica do Triângulo de Risco
-
Líder da semana, Cowboy cumpre Monstro com Jonas no BBB26 após castigo de Leandro
-
Ana Furtado e Boninho celebram 26 anos de casamento com declaração apaixonada: Crescemos juntos
-
Ísis Valverde comenta sobre como perfumes podem eternizar memórias: Te levam imediatamente para um lugar
-
Sabrina Carpenter encanta ao surgir usando camisa do Brasil: Barulhento, apaixonado e perfeito
