X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/07/2022 às 19:01 | Atualizada em 05/07/2022 às 19:01

Rihanna ganha oficialmente o título de bilionária mais jovem dos Estados Unidos

Cantora ultrapassou Kim Kardashian, de acordo com a Forbes

Da Redação

Divulgação

Além de extremamente talentosa, a cantora Rihanna acabou de ganhar mais um título importantíssimo, o de bilionária mais jovem dos Estados Unidos. Que poder!

De acordo com a revista Forbes, estima-se que o patrimônio líquido da popstar seja de um bilhão e 400 milhões de dólares, fortuna que foi acumulada com o lançamento de suas duas marcas: a Savage X Fenty, focada em moda, e a Fenty Beauty, especializada em beleza, além das suas conquistas financeiras graças a carreira musical.

A dona do hit Umbrella ultrapassou nomes influentes como Kim Kardashian para garantir essa posição. O sucesso financeiro da musa barbadense já havia sido notado quando ela apareceu em 21° na lista anual da Forbes de mulheres mais ricas dos Estados Unidos. Ela é a única mulher com menos de 40 anos de idade nessa seleção. Não é para qualquer um, né?

Rihanna está vivendo um super ano! Além de conquistar esse grande título, que revela o quão bem andam os negócios, ela também deu à luz ao seu bebê com o cantor A$AP Rocky em maio, como você já conferiu aqui no ESTRELANDO. Esperamos que a cantora tenha muitos outros motivos incríveis para comemorar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.