X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/07/2022 às 18:50 | Atualizada em 07/07/2022 às 09:29

Após polêmica em podcast, Dynho Alves dispara sobre Christian Figueiredo: -Um tremendo oportunista, vacilão

Dynho também aproveitou para pedir desculpas para a esposa de Christian, Zoo

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Dynho Alves virou assunto após participar do podcast de Christian Figueiredo e Lucas Selfie. Nele, Christian e Lucas começaram a entrar em assuntos que deixaram Dynho desconfortável, e mesmo após levarem um chega para lá do dançarino, continuaram o provocando falando sobre a plataforma de conteúdo adulto Only Fans. Dynho ficou bem irritado e disse que gravaria um vídeo para a plataforma com a esposa de Christian, Zoo.

Nesta quarta-feira, dia 6, o ex-peão usou suas redes sociais para se posicionar sobre o que aconteceu e também aproveitou para pedir desculpas para Zoo.

- Queria conversar com vocês referente a tudo que aconteceu ontem no podcast. Estou recebendo muitas mensagens no meu direct e primeiramente queria pedir desculpas a Zoo, que acabou sendo citada lá sem ter nada a ver com a história. E todo mundo sabe porque eu tive essa reação, porque eu acabei falando isso, por que eu tive essa atitude, entendeu? Então peço desculpas a ela, de verdade, mesmo. Mas também só pra ela.

Ele então continuou e relatou todo o incômodo que sentiu , chegando a chamar Chris de vacilão.

- Mano, eu não retiro a minha palavra pro seu marido, para esse tremendo vacilão do Chris, que tentou se aproveitar do momento junto com o Lucas pra tentar me desestabilizar. Achou que eu ia para cima, achou que eu ia agredir, achou que eu ia fazer isso, achou que eu ia fazer aquilo. Quem assistiu o podcast do começo ao final viu que eles estavam toda a hora debochando da minha cara com bagulho de Only Fans, de Lumena.

Dynho ainda disse que Christian caiu em seu conceito e revelou que só não foi para cima dele porque seu segurança o impediu. 

- Esse é um trabalho como qualquer outro. Eu não aceito ninguém ficar debochando de mim, não. Aqui ninguém tem sangue de barata de ficar ouvindo, ouvindo. Para mim você caiu no conceito, porque você é um tremendo oportunista, vacilão. E você tem sorte que meu segurança estava lá e me jogou lá para fora, ele me jogou lá para rua, porque se eu pegasse você, eu ia quebrar você, seu vacilão do caramba. Oportunista.

Eita! Que situação, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.