Equipe do Faustão na Band demite 40 funcionários e programa deixará de ser diário
04/Fev/
Mesmo com boa audiência, o programa Faustão na Band teve a equipe reduzida segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, divulgadas nesta quarta-feira, dia 6. De acordo com a jornalista Cleo Guimarães, entre 40 e 50 funcionários da atração foram demitidos. Para não sobrecarregar a equipe, os profissionais entrarão de férias entre os dias 11 e 22 de julho e durante esse período o canal reprisará os melhores momentos do show.
Além do período sem programas inéditos, a atração também passará por outra reformulação, o tempo diminuirá. A assessoria do programa enviou uma nota para o ESTRELANDO comentando sobre a nova grade noturna:
A partir do dia 25, às 22h, a emissora atende a um pedido do público e volta a exibir diariamente, de segunda a sexta, o game show 1001 Perguntas, comandado por Zeca Camargo. Com isso, o programa apresentado por Fausto Silva irá ao ar das 20h30 às 22h até o dia 25 de agosto, véspera da estreia do horário eleitoral. Durante o período eleitoral, a atração será transmitida das 20h55 às 22h30.
O programa de Fausto Silva não voltará ao seu tamanho atual após o final do período eleitoral, de acordo com informações da Folha de S.Paulo. A partir de 2023, a atração deixará de ser diária, mas sem confirmação de qual será a periodicidade.
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Kate Middleton, Fabiana Justus, Ana Furtado ... Confira os famosos que se engajaram na luta c...
-
Cachorrinha brinca estourando balões dos vizinhos e diverte a web, assista!
-
Confira os feitos inéditos de Ana Paula Renault, única participante expulsa a ganhar discurso de despedida do BBB
-
Reflexões, citações, questionamentos... Confira algumas das melhores mensagens de Sergio Marone
-
Joana Sanz revela nome de filha com Daniel Alves e declara: Você está aqui para nunca mais me deixar sozinha
-
Mumuzinho anuncia turnê em celebração aos dez anos do projeto Resenha do Mumu
-
Sarah Andrade reage a eliminação de Brigido: - Deu um nó na minha cabeça. Saiba como foi a madrugada no BBB26
