X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/07/2022 às 10:45 | Atualizada em 06/07/2022 às 11:38

Guns N' Roses cancela show por motivo de saúde; saiba mais

A banda iria se apresentar na última terça-feira, dia 5, em Glasgow, na Escócia

Da Redação

Divulgação

A banda Guns N' Roses está deixando seus fãs um pouco preocupados. O grupo deveria se apresentar na última terça-feira, dia 5, na cidade de Glasgow, na Escócia, mas cancelou o show por motivos de saúde. 

O comunicado foi divulgado através das redes sociais, mas detalhava de forma breve o ocorrido. Portando, os fãs ainda não sabem se algum integrante da banda está passando por algum problema sério de saúde. 

O texto dizia:

Infelizmente, por motivos de doença e a conselho dos médicos, os Guns N' Roses não vão poder tocar em Glasgow. Estamos a tentar reagendar este concerto, por isso guardem os vossos bilhetes e aguardem novidades.

Segundo o jornal The Telegraph, o grupo preicisou fazer adaptações em seu repertório na última apresentação em Londres. O motivo teria sido uma crise de ansiedade de Axl Rose, o vocalista.

Ainda de acordo com o jornal O Globo, Axl chegou a revelar para plateia em um show que estava com problemas na voz. A banda fez duas apresentações na Inglaterra e, em uma delas, o vocalista chegou a confessar:

- Como vocês podem ver, estou tendo alguns problemas, mas esses shows são realmente importantes para nós. Então, vou precisar mudar as músicas um pouco vocalmente, espero que vocês não se importem. Gostaríamos de continuar.

Em seguida, ele alterou a voz para um registro mais baixo. 

Assista ao vídeo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.