X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/07/2022 às 16:35 | Atualizada em 06/07/2022 às 16:48

Hopper em Stranger Things, David Harbour revela que usou espada de Arnold Schwarzenegger em cena

A arma foi usada por Arnold em 1982 no filme Conan, o Bárbaro, e em sua sequência

Da Redação

Divulgação

A segunda parte da quarta temporada de Stranger Things segue fazendo muito sucesso. Com diversas referências, o seriado está deixando os espectadores de boca aberta a cada episódio. Para deixar os fãs mais fascinados, David Harbour decidiu usar suas redes para contar um fato curioso.

Segundo o artista, a arma utilizada pelo seu personagem, Jim Hopper, no nono episódio, é a mesma usada por Arnold Schwarzenegger no clássico filme Conan, o Bárbaro, de 1982, e em sua sequência. Ele ainda aproveitou para brincar com o renomado ator, e pediu uma avaliação de sua técnica.

Alerta Nerd. O acessório no final do episódio nove é a espada Atlante dos filmes Conan. Um fã adorável encontrou uma foto de quando foi estabelecido no episódio sete e usado por um preso azarado que encontrou uma morte prematura perto das celas ao lado do nosso poço de gladiadores. A verdadeira emoção por trás disso, no entanto, é que a espada que o incrível departamento de adereços de Stranger Things (revelem-se, caras, para que eu possa creditar vocês) me deu é a espada real usada nas filmagens de ambos os filmes de Conan. Foi pesado como o inferno, e uma tremenda honra para empunhá-la. Schwarzenegger - pronto para aceitar suas notas sobre minha técnica.

Isso Hollywood não mostra

Apesar de estar se divertindo com a repercussão da temporada, não foi nada fácil para Harbour entrar no personagem novamente. Durante uma entrevista para a BBC Breakfast, o ator confessou que para perder 36 quilos teve que passar fome.

- Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome.

A seguir, veja as 19 melhores referências em Stranger Things!


Outra cena que remete ao filme Conta Comigo é quando os meninos, em busca do Mundo Invertido, caminham por um trilho de trem, assim como os quatro amigos fizeram na aventura deles!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.