X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/07/2022 às 10:00 | Atualizada em 06/07/2022 às 09:59

Preta Gil passa mal e não consegue se apresentar com Gilberto Gil em Berlim: Não conseguia abrir os olhos

A cantora usou as redes sociais para justificar sua ausência

Da Redação

Divulgação

Preta Gil usou as redes sociais para se desculpar com os fãs de Berlim. A cantora deveria se apresentar ao lado de Gilberto Gil na cidade alemã, mas teve uma indisposição gástrica que a impediu de cantar.

Nos Stories, ela explicou o ocorrido:

- Estou vindo aqui para falar que hoje não consegui fazer o show aqui em Berlim. Passei muito mal antes do show, tive uma indisposição gástrica. Um misto de cansaço da viagem de ontem, não dormi. Comi uma comida pesada, não digeri direito. Sobrecarreguei o fígado, tive muitas dores de estômago. Veio uma dor de cabeça que nunca tive na vida. Enxaqueca que não conseguia abrir o olho. Eu me arrumei, fui para a passagem de som, mas não aguentei.

E continua:

- Não tinha condições de entrar no palco, nem de abrir o olho. Quanto mais de cantar. Fiquei muito triste, porque o público daqui de Berlim é incrível. Vi vários vídeos, Rodrigo me ligou do meio do show. Recebi vários presentes, mensagens de pessoas que foram e que sentiram a minha falta. Saibam que a pessoa que mais sentiu falta fui eu, de estar do lado da família em um show histórico.

A cantora ainda acrescentou que está se acostumando com o ritmo de uma turnê internacional. 

- É uma rotina diferente de tudo, de logística, de tudo. Cada país que a gente viaja é uma comida diferente, tempero diferente. Isso tudo mexeu comigo. Mas estou gostando demais, esse bichinho me mordeu. Vou querer mais muitas vezes.

Melhoras pra ela, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.