Andréa Nóbrega testa positivo para Covid-19 pela segunda vez neste ano: Apavorada
03/Ago/
Mesmo com as vacinas em dia, testar positivo para Covid-19 nunca é uma boa notícia. Em suas redes sociais, Andréa Nóbrega confessou estar assustada em ser diagnosticada com a doença pela segunda vez só em 2022.
Em um desabafo nas redes sociais, a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega disse estar com sintomas leves, mas apreensiva com a situação.
- Um resfriado que eu tava, uma tosse. Eu ainda estou fanhosa. Então, fui fazer o teste: estou com Covid, mas que coisa, eu tô assim, apavorada.
Andréa também revelou como tem se sentido
- Começa com uma gripe forte, dor de cabeça, uma tosse, que parece de cachorro, garganta arranhando.
Nóbrega foi diagnosticada com a doença em janeiro de 2022, segundo informações da colunista Fábia Oliveira. Na época, ela desabafou:
Gente, é horrível, mesmo sendo suave. Hoje é o sétimo dia, ainda estou tomando antibiótico, estou tomando corticóide, mas diminuindo, sábado faço o teste. É uma suadeira. Estou abatida. Se não fosse a vacina, nossa!
Melhoras pra ela, né?
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Zé Felipe e Virgínia Fonseca aparecem juntos após cirurgias das filhas e cantor brinca: Ta...
-
Fenômeno do K-Pop! Relembre as maiores conquistas do BTS
-
Karsu e Bora conversam sobre a morte do irmão de Bora. Veja o resumo dos capítulos de Cora...
-
Gil do Vigor se revolta com atendimento recebido pela mãe em mercado
-
Tia Milena e Samira celebram aprovação em famoso curso de teatro
-
Amanda Kimberlly compartilha coleção de álbuns personalizados com fotos da filha, Helena
-
Vem aí! Elenco de Por Você se reúne em festa de lançamento no Rio de Janeiro
-
Reviravolta em Quem Ama Cuida: Heitor, filho de Arthur Brandão, retorna à trama e terá final surpreendente
-
Após procedimento no rosto, Monique Evans compartilha dificuldades e expectativas do pós-operatório
