X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/07/2022 às 09:10 | Atualizada em 07/07/2022 às 09:14

Andréa Nóbrega testa positivo para Covid-19 pela segunda vez neste ano: Apavorada

A ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega revelou que está com sintomas leves

Da Redação

Divulgação

Mesmo com as vacinas em dia, testar positivo para Covid-19 nunca é uma boa notícia. Em suas redes sociais, Andréa Nóbrega confessou estar assustada em ser diagnosticada com a doença pela segunda vez só em 2022. 

Em um desabafo nas redes sociais, a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega disse estar com sintomas leves, mas apreensiva com a situação. 

- Um resfriado que eu tava, uma tosse. Eu ainda estou fanhosa. Então, fui fazer o teste: estou com Covid, mas que coisa, eu tô assim, apavorada.

Andréa também revelou como tem se sentido 

- Começa com uma gripe forte, dor de cabeça, uma tosse, que parece de cachorro, garganta arranhando. 

Nóbrega foi diagnosticada com a doença em janeiro de 2022, segundo informações da colunista Fábia Oliveira. Na época, ela desabafou: 

Gente, é horrível, mesmo sendo suave. Hoje é o sétimo dia, ainda estou tomando antibiótico, estou tomando corticóide, mas diminuindo, sábado faço o teste. É uma suadeira. Estou abatida. Se não fosse a vacina, nossa!

Melhoras pra ela, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.