
Ausência explicada! William Bonner e Renata Vasconcellos gravam projeto do Jornal Nacional para eleições
04/Ago/
Após internautas estranharem a ausência de William Bonner pela segunda noite seguida do Jornal Nacional, a assessoria de imprensa da TV Globo anunciou nesta sexta-feira, dia 8, um projeto especial dele com a parceira de bancada Renata Vasconcellos. De acordo com nota da Comunicação da Globo enviada ao ESTRELANDO, os âncoras do jornal noturno estão em uma gravação voltada às eleições deste ano:
William Bonner e Renata Vasconcellos estão envolvidos na gravação de um projeto do JN para as eleições e podem, eventualmente, ficar fora da bancada alguns dias este mês.
A emissora ainda não deu maiores detalhes sobre o projeto, qual será o formato ou quando irá ao ar. Mas com esse posicionamento os internautas já podem ficar tranquilos de que está tudo bem com Bonner.
-
Carolina Dieckmmann fala sobre o processo do luto após morte de Preta Gil: Minha dor tá gra...
-
Lucas Guimarães diz que Carlinhos Maia não consegue viver com a paz em meio à polêmica co...
-
Benedito Ruy Barbosa faz primeira aparição pública após período de internação
-
Assim como Taylor e Steven em O Verão que Mudou a Minha Vida, confira casais secundários qu...
-
Benedito Ruy Barbosa faz primeira aparição pública após período de internação
-
Namorada de Belo alfineta Gracyanne Barbosa em meio a divórcio com cantor: Viva a hipocrisia
-
Carolina Dieckmmann fala sobre o processo do luto após morte de Preta Gil: Minha dor tá grande, mas tá acolhida
-
Quanta emoção! Crianças não seguram as lágrimas ao serem presevnteadas com cachorrinho
-
Filha de Ozzy Osbourne agradece mensagens de carinho após morte do pai: Momento mais difícil da minha vida