Ausência explicada! William Bonner e Renata Vasconcellos gravam projeto do Jornal Nacional para eleições
01/Ago/
Após internautas estranharem a ausência de William Bonner pela segunda noite seguida do Jornal Nacional, a assessoria de imprensa da TV Globo anunciou nesta sexta-feira, dia 8, um projeto especial dele com a parceira de bancada Renata Vasconcellos. De acordo com nota da Comunicação da Globo enviada ao ESTRELANDO, os âncoras do jornal noturno estão em uma gravação voltada às eleições deste ano:
William Bonner e Renata Vasconcellos estão envolvidos na gravação de um projeto do JN para as eleições e podem, eventualmente, ficar fora da bancada alguns dias este mês.
A emissora ainda não deu maiores detalhes sobre o projeto, qual será o formato ou quando irá ao ar. Mas com esse posicionamento os internautas já podem ficar tranquilos de que está tudo bem com Bonner.
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Eles combinam até no estilo! Veja os looks de Bruna Marquezine ao lado de Shawn Mendes
-
No clima dos anos 2000, Virginia Fonseca aposta em look ousado para festa de Vini Jr.
-
Tati Machado recebe carinho de famosas após revelar sexo e nome do filho: Coisa linda
-
Veja o antes e depois do elenco de Blade: O Caçador de Vampiros
-
Por dentro do Bake Off Brasil! ESTRELANDO encara desafio na tenda e descobre o segredo do sucesso do reality
-
Kate Walsh revela que nunca conseguiu escolher entre McDreamy e McSteamy em Grey’s Anatomy
-
Atriz de The Studio fala sobre participação especial de Madonna na segunda temporada da série: Incrível
-
Julio Rocha e esposa decidem descobrir sexo do quarto filho apenas no parto: Surpresa só nossa
-
Tom Holland fala sobre responsabilidade de interpretar o Homem-Aranha: Quero que crianças tenham alguém para admirar
