Ausência explicada! William Bonner e Renata Vasconcellos gravam projeto do Jornal Nacional para eleições
31/Jan/
Após internautas estranharem a ausência de William Bonner pela segunda noite seguida do Jornal Nacional, a assessoria de imprensa da TV Globo anunciou nesta sexta-feira, dia 8, um projeto especial dele com a parceira de bancada Renata Vasconcellos. De acordo com nota da Comunicação da Globo enviada ao ESTRELANDO, os âncoras do jornal noturno estão em uma gravação voltada às eleições deste ano:
William Bonner e Renata Vasconcellos estão envolvidos na gravação de um projeto do JN para as eleições e podem, eventualmente, ficar fora da bancada alguns dias este mês.
A emissora ainda não deu maiores detalhes sobre o projeto, qual será o formato ou quando irá ao ar. Mas com esse posicionamento os internautas já podem ficar tranquilos de que está tudo bem com Bonner.
-
Luan Santana encanta ao compartilhar cliques de viagem para Dubai ao lado da filha, Serena
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Luana Piovani critica Ana Castela após vídeo de jet-ski e dispara: Toma vergonha
-
Mileide Mihaile usa fantasia reciclada com folhas de livros para ensaio técnico
-
Mileide Mihaile usa fantasia reciclada com folhas de livros para ensaio técnico
-
Líder da semana, Maxiane revela sua opção de voto. Confira tudo que rolou na madrugada do BBB26
-
Equipe de Catherine O’Hara comenta morte da atriz aos 71 anos de idade
-
Malvino Salvador, Zezé Di Camargo, Wesley Safadão... Confira famosos que já fizeram procedimento capilar
-
Ele é multitalento! Confira o ano a ano de Justin Timberlake
