
André Gonçalves passa a noite na cadeia e chora durante audiência
07/Ago/
Como você tem acompanhado aqui no ESTRELANDO, André Gonçalves tem sérios problemas na justiça envolvendo o não pagamento de pensão alimentícia. Segundo Fábia de Oliveira, o ator foi preso na última quinta-feira, dia 7, e precisou passar a noite na cadeia, tendo sido liberado apenas no dia seguinte, após uma audiência de custódia.
Fontes disseram à colunista que André chorava muito durante a audiência. Ficou decidido que ele irá cumprir sua pena em casa, usando uma tornozeleira eletrônica.
A jornalista Cynthia Benini move um processo contra o ator para que ele pague a pensão da filha deles, Valentina Benini. Segundo informações, ele não paga o que deveria desde 2007, e atualmente o total da dívida já passa de 350 mil reais.
-
Bruna Marquezine celebra mais uma vez o aniversário, agora em set de gravações
-
Está chegando! Confira tudo que se sabe sobre a segunda temporada de Wandinha
-
Benedito Ruy Barbosa faz primeira aparição pública após período de internação
-
MC Livinho está fora do Dança dos Famosos
-
Mavie surge em foto beijando a irmãzinha Mel e encanta a web
-
Samuel pressiona Katinha sobre o bebê. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Solange descobre que está grávida. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Com a estreia de Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda, veja curiosidades sobre o filme
-
Picolé encontra Samir e apoia o menino. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Gabriel comenta com Dalete que Tonico não quer mais falar com ele. Saiba o que vai rolar nesta quinta-feira em A Caverna Encantada