Iza realiza primeiro show em Angola, na África; confira!
22/Dez/
Poderosa! Iza realizou o seu primeiro show na Angola, na África Central, no festival Unitel, que é o principal evento do país e une inúmeras pessoas para entoar o coral das músicas. Durante a viagem a cantora se emocionou ao visitar e se conectar com a cultura que faz parte de sua história.
O Fantástico, que foi ao ar no último domingo, dia 10, acompanhou a voz de Fé em sua viagem para Luanda, a capital angolana. A artista foi recebida de braços abertos e muito entusiasmo para o show que contou com 20 mil pessoas cantando todos os seus sucessos. A cantora foi atração principal do Unitel Festa da Música que também reuniu outros cantores angolanos, como Miguel Buila, cantor gospel, e Ana Joyce, que canta kizomba, um ritmo nacional, e os dois são grandes fãs da brasileira. Quem pode, pode, né?
Mas para Iza a ideia de participar de um evento internacional parecia muito duvidoso, porém o público fez o seu nome e deixou a cantora impressionada com o próprio alcance.
- Eu estava na dúvida, não sabia se as pessoas me conheciam e é surreal ver que criança me conhece aqui. É realmente muito assustador assim; contou a artista.
E ainda teve passeio por Luanda!
Muito conectada com a sua fé e religião, a cantora foi até a Fortaleza de São Miguel, que é atualmente o Museu das Forças Armadas, por indicação de Carlinhos Brown para conhecer a história da rainha Njinga Mbandi. A angolana foi uma guerreira durante o século XVI e desafiou o poder do rei de Portugal, sua estátua arrancou lágrimas de Iza.
- Ela é gigante. Você é muito linda. Caraca, não é brincadeira não, declarou a cantora.
Além das roupas, a cantora de Pesadão trouxe na mala muita emoção e felicidade de volta ao Brasil, emocionada por ter conquistado essa passagem:
- Acho que a energia daqui é muito forte e eu também fico muito emocionada de vir para cá, de viajar com meu trabalho assim. De saber que a música que comprou essa passagem, que a música que abriu essas portas pra mim.
Ela arrasa, né? Confira as fotos postadas pela cantora a seguir!
-
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda comemoram primeiro ano da filha com festão
-
Discursos, cartões de Natal, troca de presentes... Veja as tradições natalinas da família...
-
Gerluce e seus companheiros aceitam a condição imposta pelo cliente de Cláudia para usar o...
-
Já é verão! Relembre as piscinas que já brilharam nas cenas de novelas
-
Giovanna Ewbank, Poliana Rocha, Biah Rodrigues... Saiba quais famosas já perdoaram traiçõe...
-
Explosão de fofura! Gata pega no sono enquanto tutora canta canção de ninar; assista
-
Gerluce e seus companheiros aceitam a condição imposta pelo cliente de Cláudia para usar o dinheiro que estava na estátua. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Leo confronta Vivian sobre Sofia, e Samuel tenta apaziguar as duas. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Após ser atendido no hospital, Cengiz liga para Sule e exige que ela volte para casa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Mãe
-
Discursos, cartões de Natal, troca de presentes... Veja as tradições natalinas da família real britânica
