
De férias, Rodrigo Bocardi curte Portugal ao lado da família e se derrete pelos filhos: Meu trio
01/Jul/
Modo férias ativado! Super discreto sobre a sua vida pessoal, Rodrigo Bocardi está de férias e embarcou para Portugal ao lado da sua família. O jornalista do Bom Dia São Paulo está usando as suas redes sociais para compartilhar alguns registros dos dias de descanso.
Na última segunda-feira, dia 11, ele postou uma foto dos filhos, Gustavo, Ane e Gabriel, frutos do casamento com Claudia Bocardi, e se derreteu pelos herdeiros:
Meu trio!, escreveu ele todo babão.
Antes de ativar o modo férias, Bocardi se despediu das redes sociais de forma bem divertida e deixando claro que não iria esquecer quem o acompanha diariamente:
Indo abraçar as férias! Trocar um pouquinho o nascer pelo pôr do sol. E dormir até acordar! Sem esquecer vocês! Beijos!
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens