
Mãe de três, Kate Middleton fala sobre os desafios da maternidade: Sempre questionando suas próprias decisões
12/Mai/
Kate Middleton participou do podcast Happy Mum, Happy Baby, de Giovanna Fletcher, e falou sobre os desafios da maternidade. A Duquesa de Cambridge é casada com o Príncipe William e mãe de George, de 8 anos de idade, Charlotte, de 7 anos, e Louis, de 4 anos de idade.
Mesmo com a ajuda de diversas pessoas em sua rotina, Kate afirmou que é um desafio diário e que sempre lida com sentimentos conflitantes:
Sim, absolutamente. O tempo todo. mesmo esta manhã, vindo para cá, George e Charlotte ficaram tipo Mamãe, como você pode não nos deixar na escola esta manhã? É um desafio constante. Você ouve isso várias vezes de mães, mesmo mães que não estão necessariamente trabalhando e não são puxadas na direção de ter que conciliar a vida profissional e a vida familiar, disse.
Durante a conversa, ela também afirmou que se sente culpada por suas próprias decisões:
[Você está] sempre questionando suas próprias decisões e seus próprios julgamentos e coisas assim, e acho que isso começa a partir do momento em que você tem um bebê.
E, emendou:
Quanto mais pessoas você tiver ao redor de seus filhos que sejam seguras, amorosas e carinhosas, melhor. Então, sim, foi um peso real fora dos meus ombros que, na verdade, não é totalmente minha responsabilidade fazer tudo, porque você sabe que todos nós temos dias bons, dias ruins - e você pode diluir isso com outras pessoas que não estão naquele dia em particular. me esforçando.
-
Fernanda Paes Leme e mais celebridades prestam apoio a Robson Nunes e Micheli Machado após casal perder bebê
-
Na reta final da gestação, Micheli Machado perde bebê que esperava com Robson Nunes
-
Após polêmica com Duda Guerra, Angélica faz reflexão sobre ser mãe de três: Sei bem dos desafios do dia a dia
-
Novos papais! Lucas Rangel e Lucas Bley anunciam a espera do primeiro filho: Essa é a notícia mais maravilhosa
-
Após ferimento no olho, Pocah se pronuncia e tranquiliza fãs: Grata por não ter acontecido o pior