
Livro revela que Meghan Markle queria ser uma versão de Hollywood da Princesa Diana
17/Jun/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, o jornalista Tom Bower fez um livro que fala sobre Meghan Markle e Príncipe Harry. De acordo com publicação feita no último sábado, dia 16, pelo jornal The Times Of London a obra chamada Revenge revela que a atriz acreditou que poderia alcançar o mesmo nível de popularidade da Princesa Diana.
Segundo o autor, após a passagem dos dois pela Austrália, onde foram tratados como celebridades, o casal decidiu contratar assessores que afirmaram que Markle poderia ser uma versão de Hollywood de Lady Di. Mas isso só os afastou mais da Realeza Britânica.
Ainda de acordo com as informações colocadas por Bower no livro, o começo do afastamento de Meghan e Harry da Família Real teve relação com as falas feitas pelo pai da estrela de Suits. O homem foi a diversos programas de TV criticar a monarquia e os nobres do Palácio de Buckingham não gostaram nada da situação.
Lembrando que Meghan e o pai não possuem um relacionamento próximo e ela mesma teve brigas com ele. Eita!
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos