Antonia Fontenelle comenta pedido de indenização de Klara Castanho: Você não pode apontar um problema e não se colocar à disposição para a resolução
29/Jan/
Antonia Fontenelle decidiu se pronunciar sobre o pedido de indenização de 100 mil reais de Klara Castanho.
Na noite da última segunda-feira, dia 18, Antonia gravou um vídeo para falar sobre o assunto e celebrar a negativa da Justiça do Rio de Janeiro à liminar requerida pela atriz do problema. Klara pedia para Antonia retirar o vídeo publicado sobre o seu caso.
- Semana passada, eu fui informada de que um certo inimigo meu ofereceu o seu corpo jurídico para arrebentar comigo, somente comigo. Mas, quando eu digo que existem pessoas que fazem bom uso da Justiça nesse país..., começou ela, que leu as informações do jornalista Ancelmo Gois sobre o processo: a juíza Flávia Viveiro de Castro tirou o Segredo de Justiça do Processo e entendeu que a determinação para retirada das declarações de Fontenelle seria uma espécie de censura. A ação prossegue com o pedido de indenização, ou seja, ela quer dinheiro meu.
Em seguida, Antonia falou que diversas pessoas comentaram o caso de Klara, mas as consequências sobraram apenas para ela:
- Quem está atrás do corpo jurídico dela quer dinheiro meu. Os demais que citaram o nome dela e arr******** com ela fo****. Eu não citei o nome dela. Em seguida à minha live, ela se apresentou. Klara, cuidado com as pessoas que te oferecem ajuda. Quando eu vim aqui no meu canal, eu te ofereci ajuda, mas ela não foi para processar ninguém. A ajuda que te ofereci foi para chegar até o estuprador. A Justiça de São Paulo está tendo dificuldade de acessar esse caso porque, segundo eu li, está em Segredo de Justiça por centenas de anos. Você não está colaborando. Não existe a menor possibilidade de alguém querer proteger um estuprador, um agressor, tem que ser preso. Só que você não está colaborando. Você aceita ajuda de quem te pede para me processar. Eu me coloco à disposição da Justiça para explicar detalhe por detalhe os motivos que me levaram a ser ríspida com esse caso mesmo sem citar o nome dessa moça. Não estou aqui para dificultar o trabalho de ninguém.
E, encerrou:
- Você não pode, através de uma carta aberta, apontar um problema e não se colocar à disposição para a resolução do problema. Minha querida Klara Castanho, isso não é sobre você, isso é sobre várias mulheres que sofrem violência neste país e não têm a voz que você tem.
-
Gisele Bündchen celebra um ano de idade do filho com cliques inéditos e encanta fãs: Que b...
-
Filhos de Virginia Fonseca roubam a cena durante ensaio da Grande Rio
-
Thaila Ayala encontra cobra em móvel de sua casa e brinca: Novo objeto de decoração
-
Luana Piovani critica Ana Castela após vídeo de jet-ski e dispara: Toma vergonha
-
Irmã de Mel Maia se forma na faculdade e relembra apoio da mãe: Sempre me incentivou
-
Amanda Kimberlly mostra Helena andando de bicicleta e derrete web
-
Lucas Guedez se despede do Sabadou com Virginia: Ciclo que marcou profundamente a minha vida
-
Sandy reflete sobre erros e acertos ao completar 43 anos de idade
-
Hailey Bieber surge abraçadinha com Jack Blues Bieber nas redes sociais: Meu grudinho
-
Ana Castela desabafa sobre fofoqueiros de plantão em perfil reservado: Não quero saber disso aqui
