Datena comenta internação após testar positivo para Covid-19: Dessa vez a coisa foi feia
02/Jun/
Testar positivo para Covid-19 nunca é facil, e José Luiz Datena sentiu as consequências da doença na pele recentemente. Recuperado, ele voltou a apresentar o Brasil Urgente na tarde da última segunda-feira, dia 18. Durante a ausência do jornalista, o programa fcou no comando do repórter Lucas Martins e Joel Datena.
Datena ficou pouco mais que uma semana internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. Mesmo com as quatro doses da vacina, o jornalista contou que a internação foi complicada.
- Comadre, dessa vez a coisa foi feia, viu?, se dirigiu a Catia Fonseca. A trombada foi feia. Há muito tempo eu já vinha alertando as pessoas que essa história da Covid ainda não acabou. A gente abriu a guarda muito cedo. É para continuar usando máscara.
Apesar do reencontro feliz entre os apresentadores, Datena comparou a doença com outras que ele já teve ao longo da vida e revelou que sentiu medo de morrer.
- Tenho quatro doses de vacina, mas de repente tem gente que pega e não sente absolutamente nada. Durante pelo menos dois dias, eu senti que não ia passar por essa daí. Foi uma paulada violenta! Olha, eu já tive tumor no pâncreas, já tive seis stents colocados, um infarto, tive problema sério do meu diabetes, que é altíssimo, mas de todas as doenças que enfrentei, e foram doenças graves, essa foi a que eu senti que talvez eu não sobrevivesse a ela.
O jornalista ainda descreveu os piores sintomas que teve após o diagnóstico:
- O que mais pegou para mim foi excesso de catarro, excesso de saliva e dor de garganta infernal. Quando a salivação aumenta, normalmente você nem percebe, só que com a garganta doendo você se sufoca com a saliva. Foram dois dias ruins.
A apresentadora do Melhor da Tarde revelou que acompanhou a recuperação do amigo através da esposa do jornalista, Matilde.
- Teve um dia que ela falou: Ah, Datena hoje está piorzinho. Ele tem muita dor no corpo, dor de garganta, a cabeça dói muito.
Que bom que ele está melhor, né?
-
Duda Guerra viaja de ônibus pela primeira vez e comenta: Realidade muito diferente
-
Cantor Júnior Lima relembra encontros com Michael Jackson no Brasil
-
Jennifer Lopez desmente rumores de namoro com Brett Goldstein
-
Astrid Fontenelle revela que passou 12 horas no hospital após engolir espinha de peixe
-
Troca de farpas e novas estratégias...Veja o que rolou na Casa do Patrão
-
Lucas Lucco aparece sem camisa e desabafa sobre físico perfeito e saúde mental
-
Após quatro dias na UTI, Chrigor é transferido para quarto e segue sob observação médica
-
Duda Guerra viaja de ônibus pela primeira vez e comenta: Realidade muito diferente
-
Cantor Júnior Lima relembra encontros com Michael Jackson no Brasil
-
Jennifer Lopez desmente rumores de namoro com Brett Goldstein
