Melody esclarece polêmicas e diz: -Eu não tenho treta com a Anitta, sou fã dela
22/Mar/
Envolvida em polêmicas por alfinetar Anitta, entrando até mesmo em uma live da cantora para se promover, Melody usou seus Stories nesta terça-feira, dia 19, para esclarecer a situação:
- Esperei baixar a poeira desse bafafá todo para vir explicar o que aconteceu. Eu não tenho treta com a Anitta. Sou fã dela. Às vezes a gente se zoa um pouquinho. Mas eu tenho uma admiração muito grande por ela, e acredito que ela tenha um pouco por mim. Eu e Anitta fazemos essa zoeira mais por jogada de marketing. Não temos treta.
A jovem também falou da música Assalto Perigoso, que usa o sample de Positions, canção de Ariana Grande composta por Nija Charles, que questionou o uso indevido da composição:
- Ninguém derrubou minha música. Quando soltei a música, há uns cinco meses, eu mesma tirei do ar. Fiquei com receio. Tirei ela do canal com 30 milhões de visualizações. Já tirei há muito tempo. A compositora nem falou de mim. Ela só queria os créditos e eu já dei os créditos. Estão no ar. Não ataquem ela antes de pesquisar. Independente de tudo, ela foi uma fofa comigo.
Anitta, que acabou de passar por uma cirurgia ainda não se manifestou sobre as novas declarações de Melody.
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Pr...
-
Curtiram muito o país! Confira os rolês aleatórios de artistas de K-Pop no Brasil
-
Lala Rudge, Boca Rosa, Niina Secrets... Veja o nome real das influenciadoras
-
Glória Pires e marido prestigiam show da filha Ana Morais no Lollapalooza
-
Chappell Roan se pronuncia sobre polêmica com enteada de jogador brasileiro: Sinto muito
-
Ana Castela revela vontade de colocar silicone nos seios e fazer rinoplastia
-
Filha de Sabrina Sato brinca com salto de grife da mãe e diverte web com caras e bocas
-
Zé Felipe pede desculpas após falhas técnicas durante show: Em 10 anos nunca tinha acontecido
-
Anitta mostra bastidores de sua festa de aniversário que teve show de Xanddy Harmonia
-
Michelle Barros e Shia estariam enfrentando primeira crise no relacionamento, diz portal
