Penn Badgley revela que equipe de You pediu cenas de masturbação menos assustadoras
O ator comentou sobre o ocorrido durante episódio de seu podcast
19/Jul/2022
Da Redação
Durante o mais recente episódio de Podcrushed, que foi ao ar na última quarta-feira, dia 13, Penn Badgley, um dos apresentadores do podcast, contou um pouco sobre a intimidade que tem com a equipe da série You, onde interpreta Joe Goldberg. O astro revelou que ter uma boa relação com os coordenadores é importante para ter mais segurança durante as gravações, especialmente em cenas íntimas.
O astro do seriado da Netflix disse que recebeu um pedido de um dos membros do time durante as cenas de masturbação:
- Toda vez que fiz uma cena de masturbação, que é até agora pelo menos uma vez a cada temporada, sempre recebi a nota para torná-la menos assustadora.
Eita! Penn lembra que ficou surpreso quando ouviu essa recomendação, já que Joe é um personagem naturalmente assustador. Ele mata pessoas e faz atos íntimos como esse no meio da rua.
O ator ainda comentou que, durante a gravação dessas cenas, ele tinha o costume de não fechar os olhos, e recebeu novamente uma dica da produção:
- O diretor veio até mim. Ele disse: Amigo, acho que você precisa fechar os olhos.
-
Erthal vence a Prova de Fogo e garante o Lampião dos Poderes em A Fazenda 18
-
Ana Castela grava vídeo inusitado com Jon Vlogs e web reage: Amo eles juntos
-
Após Mingau aparecer em pé na fisioterapia, veja tudo o que já sabemos sobre o estado de s...
-
Adriane Galisteu admite ter sentido vergonha ao contar sobre a chegada da menopausa para o ma...
-
Confira as melhores caracterizações de Halloween dos filhos dos famosos!
-
Erthal vence a Prova de Fogo e garante o Lampião dos Poderes em A Fazenda 18
-
Ana Castela grava vídeo inusitado com Jon Vlogs e web reage: Amo eles juntos
-
Michael Mann atira acidentalmente na própria perna e é levado ao hospital
-
Taís Araujo é anunciada como destaque do Salgueiro em homenagem a Xica da Silva no Carnaval 2027
-
Kelly Key relembra ensaio nu e se compara à Virginia Fonseca: - Você era nada
