Bárbara Evans rebate críticas sobre maternidade: Eu faço questão de fazer tudo
08/Set/
Não ficou quieta! Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Bárbara Evans sempre usou suas redes para falar sobre sua gravidez com os seguidores. Porém, desta vez, ela teve que ir aos Stories do Instagram para esclarecer uma polêmica. Tudo começou quando a apresentadora do programa Hora da Venenosa Fabíola Reipert deu a entender que a filha de Bárbara é cuidada pela babá.
- Eu não sou de dar palco para essas coisas, não. Mas vou responder aqui a Fabíola da Hora da Venenosa. Sempre gostei muito de você, mas ontem vi uma coisa de você falando que a minha filha vai chamar a babá de mãe.
A influenciadora aproveitou a oportunidade para deixar bem claro como a dinâmica em sua casa é. Segundo ela, a babá ajuda um pouco, mas quem faz a maior parte é ela.
- Amor, aqui em casa as babás me auxiliam e para eu ter a minha vida, porque eu preciso estar bem para dar 100% da melhor Bárbara, da melhor versão para minha filha. Mas amor, se você soubesse como é aqui em casa… Eu faço questão de fazer tudo, de dar banho, limpar cocô, acordar de madrugada, porque eu quis muito ter essa filha.
Ela também aproveitou para relembrar a apresentadora - e todos os seus seguidores - do processo que passou para se tornar mãe:
- Fiz tratamento durante muitos meses, eu fiquei muito gorda, eu fiquei com o emocional que você não faz ideia. Eu lutei muito pra essa criança, então quero estar presente na vida dela 24 horas por dia. Esse é o recado. Não é porque eu tenho babá que eu sou menos mãe, pelo contrário.
Mamãe e filha
Após abrir o jogo, neste sábado, dia 23, Bárbara mostrou que ela e Ayla estão melhores que nunca.
Hoje viemos agradecer pelas nossas vidas, escreveu.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Ba?rbara Evans Clark A.T (@barbaraevans22)
Mas não foi só Bárbara Evans que passou por isso. A seguir, veja as famosas que também recorreram à reprodução assistida para serem mamães!
-
Adriana decide planejar o flagrante de Ademir no romance de Dora e André. Confira o que vai ...
-
Vanessa fotografa o beijo entre Lucas e Bela, e mostra a Gabriel. Saiba o que vai acontecer e...
-
Música de Ana Castela, ausência de Leonardo, presença de João Guilherme... Veja o que rol...
-
Príncipe Harry e Meghan Markle ficam surpresos com carta de Rei Charles III sobre status na ...
-
Angélica, Luciano Huck, Ana Paula Renault, Rafa Brites e mais famosos curtem shows de Gilber...
-
Letícia Cazarré defende decisão de se cuidar enquanto filha está na UTI e rebate críticas
-
Michel Teló se pronuncia após show debaixo de chuva e com pouco público viralizar
-
Príncipe Harry e Meghan Markle ficam surpresos com carta de Rei Charles III sobre status na Família Real
-
Esposa de Malvino Salvador, Kyra Gracie quebra o silêncio sobre suposto climão com Wanessa Camargo no Rock in Rio
-
Deborah Secco fala de casamento com Dudu Borges e revela que levou filha para set de Bruna Surfistinha 2: Precisei parar e dar colo para ela
