Anitta recebe alta após ser internada para tratar endometriose, diz jornal
24/Jun/
Pre-pa-ra que a poderosa está melhor! De acordo com o jornal Extra, Anitta recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta segunda-feira, dia 25. A cantora estava internada desde o dia 18 para tratar a endometriose e, segundo o boletim enviado ao veículo, a decisão médica reavaliou o quadro clínico e decidiu liberar a artista para a recuperação em casa.
Anitta foi submetida a uma laparoscopia, procedimento que consiste em fazer pequenos buracos no abdômen para inserir o instrumento que queima ou retira o tecido endometrial danificado. A cirurgia foi bem sucedida e a artista será monitorada pela equipe mesmo após sair do hospital.
Ainda segundo o jornal, a intérprete de Girl From Rio foi aconselhada a fazer reeducação alimentar e não abusar do esforço físico.
-
Noiva? Detalhe em foto postada por manicure de Karoline Lima chama atenção da web
-
Já está em casa? Veja as vezes em que o Príncipe Harry mostrou estar adaptado à vida nos ...
-
Tom Holland compartilha fotos para lá de fofas ao lado de Zendaya na divulgação do novo Ho...
-
Indireta? Ana Castela posta vídeo cantando música sobre amizade e fãs apontam indireta par...
-
Mel Maia e a irmã ganham diamantes feitos com as cinzas da mãe
-
Ju Massaoka fala de tratamento no nariz por uso de produto sintético sem ela saber: A infecção continua
-
Diogo Nogueira agradece carinho e preocupação dos fãs e dá detalhes de afastamento: Usarei esse tempo pra cuidar da minha saúde
-
Lore Improta compartilha sessão de fotos em família com o filho recém nascido; veja!
-
Noiva? Detalhe em foto postada por manicure de Karoline Lima chama atenção da web
