Gloria Groove é a nova apresentadora do Música Boa Ao Vivo, do Multishow
A cantora substituirá Ivete Sangalo, que vai apresentar o novo programa da Globo
25/Jul/2022
Da Redação
Lady Leste segue arrasando nos palcos e na TV! Gloria Groove acaba de se tornar a mais nova apresentadora do Música Boa Ao Vivo, programa do Multishow. A confirmação do contrato foi feita nesta segunda-feira, dia 25, através de uma nota para a imprensa. A estreia de Gloria no programa será no dia 13 de setembro. A partir disso, ela irá ao ar todas as terças, ás 20 horas.
De acordo com a nota, a artista vai mostrar que não está para brincadeira e irá colocar fogo na temporada, que irá reunir encontros inusitados e grandes vozes da música.
Gloria substituirá Ivete Sangalo no programa. Já que a musa baiana está apresentado o Pipoca da Ivete, na TV Globo.
A dona do hit Vermelho é a primeira apresentadora da comunidade LGBTQIAP+ a comandar o Música Boa. Porém, esse não é o primeiro trabalho na televisão de Groove. Anteriormente, ela já havia trabalhado no TVZ.
-
Fernanda Torres se derrete por Débora Bloch em homenagem à atriz no Globo Repórter: - Nós...
-
Orgulhosa, Bruna Marquezine posa com a irmã, Luana Marquezine, em primeiro evento de moda ju...
-
Rafa Kalimann curte muito show de Wesley Safadão no Jaguariu?na Rodeo Festival; veja quem ma...
-
Flavia Pavanelli desabafa ao levar 13 pontos após acidente no banheiro: Box estilhaçou em m...
-
Casal formado! Ana Bruna e Renê trocam beijos durante a madrugada em A Fazenda 18
-
Niina Secrets desabafa sobre perda gestacional: É muito difícil fingir que está tudo bem
-
Fernanda Torres se derrete por Débora Bloch em homenagem à atriz no Globo Repórter: - Nós todas queríamos ser Débora
-
Flavia Pavanelli desabafa ao levar 13 pontos após acidente no banheiro: Box estilhaçou em mim
-
Rafa Kalimann curte muito show de Wesley Safadão no Jaguariu?na Rodeo Festival; veja quem mais estava por lá
