Vera Fischer é assaltada em Feira Hippie, no centro de Belo Horizonte
A suspeita levou 200 reais, documentos e cartões de crédito
25/Jul/2022
Da Redação
Vera Fischer passou por um susto daqueles durante um passeio na Feira Hippie, no centro de Belo Horizonte, na tarde do último domingo, dia 24.
Segundo informações do veículo Estado De Minas, a atriz procurou a polícia militar para registrar um boletim de ocorrência contra o furto da sua bolsa. No boletim, Vera contou que a suspeita agiu rapidamente e conseguiu fugir do local.
Ainda, de acordo com o veículo, no boletim consta que a suspeita levou 200 reais em dinheiro, cartões e documentos.
Vale pontuar que a atriz estava em Belo Horizonte para apresentar a peça de teatro Quando eu for mãe quero amar desse jeito, acompanhada dos atores Larissa Maciel e Mouhamed Harfouch.
Relembre, em 33 fotos, a carreira da atriz Vera Fischer:
-
Bem-vinda! Rebel Wilson anuncia nascimento de segunda filha com Ramona Agruma
-
Muito além de Superman, relembre os principais papéis de Henry Cavill
-
Naomi Osaka, Emma Chamberlain, Lisa do BLACKPINK... Confira os looks das celebridades no Met ...
-
Lewis Hamilton, Zendaya, Blake Lively... Confira algumas celebridades que sempre marcam prese...
-
Beyoncé volta ao Met Gala 2026 após 10 anos como anfitriã e reúne a família em apariçã...
-
Kate Middleton já trabalhou como garçonete? Veja como era a vida da princesa antes de se casar com Príncipe William
-
Com o Dia das Mães se aproximando, veja as famosas que já rebateram críticas sobre a maternidade
-
Você sabia que Stranger Things lançou há 10 anos? Conheça as produções que completam uma década em 2026
-
É aquele ditado: Você pode enganar todo mundo quase todo o tempo... Relembre as diferentes versões da frase em novelas
-
Os advogados de Ferette conseguem libertar Arminda da prisão. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças




























