Emocionada, Luana Piovani desabafa sobre a saudade dos filhos: Muito difícil ficar longe
01/Abr/
Luana Piovani emocionou a web, nesta terça-feira, dia 26, ao contar em seus Stories do Instagram que está com saudades dos filhos. Emocionada, a apresentadora abriu o coração e lembrou dos pequenos correndo pela casa:
Já cheguei em casa da gravina e aí eu fico em casa, olhando essa casona vazia, parece até que eu vejo as crianças passando para lá e para cá, correndo do outro, o outro correndo do um. Eu sou bastante racional, sei que eles estão felizes, que vão fazer uma viagem incrível para a Califórnia, que para mim é a felicidade deles que importa, mas é muito difícil ficar longe dos filhos, muita saudade deles, é isso. Mãe é isso!
Os filhos, Dom de 10 anos de idade, Bem e Liz de 6 anos de idade, vão passar um tempo viajando em família, com pai, o ex BBB Pedro Scooby e com a madrasta Cíntia Dicker, que está esperando o primeiro filho.
-
Após briga em barbearia, ex-BBB26 Pedro é internado
-
Neymar Jr. mostra Mavie fazendo charminho para pedido especial: Posso pepete?
-
César Tralli sai para jantar com a filha e brinca: Minha Garotinha de Ipanema
-
Mirinho não gosta de saber que Lúcia/Alika visitou Tonho na delegacia. Veja o que vai acont...
-
Muito além de Susan Boyle! Relembre celebridades que não ganharam realities, mas sim o cora...
-
Mirinho não gosta de saber que Lúcia/Alika visitou Tonho na delegacia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
A amizade e a admiração seguem! Relembre ex-casais de celebridades que se tietam
-
Thiaguinho fala sobre lançamento de Bem Black após o nascimento do filho: Quero que ele curta bastante
-
Cachorrinha resolve entrar na geladeira para aliviar o calor e encanta a web
-
Neymar e Bruna Biancardi, Eliezer e Viih Tube…Veja os famosos que fizeram pegadinhas e viralizaram na internet
