
Bianca Andrade e GKay se beijam no MTV Miaw 2022, confira o vídeo
04/Ago/
O clima esquentou! Na noite da última terça-feira, dia 26, aconteceu em São Paulo a gravação do MTV Miaw 2022, o prêmio anual concedido pela MTV Brasil para homenagear os favoritos na cultura pop, como música, entretenimento e universo digital da geração millennial.
Um dos momentos que surpreendeu o público e deu o que falar aconteceu entre Bianca Andrade e GKay, que protagonizaram um momento daqueles. No palco da premiação, as amigas estavam conversando sobre beijos, quando Bianca questionou o motivo da dona da Farofa nunca ter beijado publicamente. Gkay então quis saber quem tinha falado isso e, para surpresa de todos, Bianca desafiou a amiga:
Então me beija.
Elas então largaram o microfone, se abraçaram e trocaram um beijão no palco. O momento rendeu gritos da plateia e deixou todos de boca aberta.
Confira:
Gente parei tudo com esse bju da Bianca e a Gkay 😳🥵 scrr#MTVMiaw | #MTVMIAW2022 | #Bianca | #BocaRosa | #Gkay pic.twitter.com/fXxGE60XSS
— 𝘗𝘦𝘥𝘳𝘰 ? (@peheeco) July 27, 2022
Além desse momento, que deixou a maioria sem palavras, Bianca Andrade roubou a cena ao surgir com uma segunda pele que imitava seios à mostra.
-
Carolina Dieckmmann fala sobre o processo do luto após morte de Preta Gil: Minha dor tá gra...
-
Lucas Guimarães diz que Carlinhos Maia não consegue viver com a paz em meio à polêmica co...
-
Benedito Ruy Barbosa faz primeira aparição pública após período de internação
-
Assim como Taylor e Steven em O Verão que Mudou a Minha Vida, confira casais secundários qu...
-
Benedito Ruy Barbosa faz primeira aparição pública após período de internação
-
Namorada de Belo alfineta Gracyanne Barbosa em meio a divórcio com cantor: Viva a hipocrisia
-
Carolina Dieckmmann fala sobre o processo do luto após morte de Preta Gil: Minha dor tá grande, mas tá acolhida
-
Quanta emoção! Crianças não seguram as lágrimas ao serem presevnteadas com cachorrinho
-
Filha de Ozzy Osbourne agradece mensagens de carinho após morte do pai: Momento mais difícil da minha vida