Carla Bruno fala da relação com Tierry e comenta sobre o carro que ganhou de presente: Foi um gesto lindo
03/Mai/
Abriu o jogo! Carla Bruno bateu um papo exclusivo com o ESTRELANDO e falou sobre a sua relação com o cantor Tierry, que vire mexe vira assunto nas redes sociais.
Sem muita enrolação, Carla garantiu que a relação entre eles é de apenas amizade:
Amizade e parceria profissional. Duas pessoas que se gostam, se ajudam e desejam muito o bem da outra. Mas é só isso, estou solteiríssima! Rs, garantiu a loira.
Questionada sobre o carro que ganhou do cantor, ela contou que existe uma história por trás do presente:
Não é um presente muito comum de se dar né, rs. Mas foi um gesto lindo e muito significativo, não é só um carro, tem uma história forte por trás.
Além da amizade que mantém com Tierry, Carla também é coreógrafa do balé nos shows do cantor. Mas como será que ocorreu esse convite?
Foi natural, não lembro exatamente como foi. Queríamos que a parceria profissional continuasse então foi fluindo. Já acompanhei em algumas sim, mas não é regra.
Carla foi a professora de Tierry no quadro Dança dos Famosos, durante a conversa ela comentou um pouco da dificuldade em ensinar alguém que não tem noção do assunto em poucos dias:
A parte mais difícil é entender como a pessoa aprende, qual a didática certa pra ela. A gente lida com pessoas que na maioria das vezes nunca fizeram uma aula de dança sequer, então tudo é um estudo psicológico. No meu caso com Tierry eram 2 ou 3 dias de ensaio apenas, por causa da agenda cheia dele de shows nunca ensaiamos uma semana inteira.
Carla Bruno em um reality?
No final da entrevista, Carla revelou se aceitaria entrar em um reality, e para surpresa de todos, ela afirmou que sim e explicou o motivo:
Pra ser bem sincera, até ano passado minha resposta para essa pergunta era sempre não, mas agora mudei de ideia, e sim, participaria. Pelo fato de que meu receio era o cancelamento gratuito, vejo muitos exs-participantes reclamando de todo ataque que sofrem depois e o quanto ficam mal com isso. Pessoas amarguradas que vivem atrás de uma tela de celular pra falar mal do outro que tá em evidência, inventam coisas, ofendem sem limites. Mas gente, o tanto de coisa que eu aguentei (e aguento) da internet nos últimos meses, eu já me considero preparada pra tudo. Tô vacinada! Pode vir o reality que for! Rs, encerrou.
-
Grazi Massafera, Duda Santos, Milena Moreira... Confira fotos do show de Shakira e saiba quem...
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
Sequência de hits, participações especiais, declaração ao Brasil... Saiba como foi o sho...
-
Daniella Sarahyba revela segredos de beleza e compartilha o que não pode faltar nos cuidados...
-
Confira os filhos de famosos que são amigos, assim como Sasha Meneghel e Lívian Aragão
-
Adriane Galisteu fala sobre expectativas para A Fazenda 18: O Brasil está apaixonado por reality
-
Na reta final da gestação, Lore Improta fala sobre preparativos para a chegada de Levi
-
Grazi Massafera, Duda Santos, Milena Moreira... Confira fotos do show de Shakira e saiba quem prestigiou
-
Sequência de hits, participações especiais, declaração ao Brasil... Saiba como foi o show de Shakira no Todo Mundo no Rio 2026
-
Confira os filhos de famosos que são amigos, assim como Sasha Meneghel e Lívian Aragão
