Arthur Aguiar conta por que aceitou participar do BBB 22
22/Fev/
Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, aproveitou sua passagem pelo podcast BrunetCast para fazer algumas revelações para lá de polêmicas sobre sua vida. O ex-BBB revelou que o verdadeiro motivo para ter aceitado participar do reality show foi a motivação para mudar sua imagem. Antes, Arthur protagonizou uma polêmica envolvendo diversas traições.
- Eu sabia que para eu mudar o cenário que eu estava, eu precisava fazer algo muito extremista para mudar a minha realidade naquele momento. Eu pedi uma oportunidade para mudar o meu cenário. Quando chegou a oportunidade do Big Brother, em um primeiro momento, eu falei: Não vou fazer. Depois eu entendi que aquela oportunidade era a que eu tinha pedido para Deus. Era uma oportunidade muito difícil, muito arriscada, mas que se eu soubesse quem eu era, o que eu queria, o que eu precisava fazer, não tinha como dar errado
Arthur ainda contou que ter ganhado a primeira prova de imunidade foi fundamental para mostrar quem ele era para as pessoas:
- No primeiro dia, quando entrei na casa, ganhei a prova de imunidade. Se eu não tivesse ganhado a prova, no domingo eu estaria no paredão e na terça eu ia sair. Porque eu entrei cancelado no programa. Em quatro dias, você não consegue mostrar quem você é nem convencer o público que acha que você não é aquilo que ele acha que você é. Eu entrei cancelado por acontecimentos da minha vida pessoal.
Além do BBB, Arthur abriu o coração sobre sua vida pessoal e revelou com quantos anos iniciou sua vida sexual:
- Iniciei a vida sexual com 11, 12 anos. Muito cedo.
Arthur aproveitou para alertar as pessoas sobre a importância do diálogo na familia, que no caso dele não houve na infância, e sua referência era um amigo mais velho:
Com quem vou tirar dúvida, perguntar? Quem vai estar disponível e me ensinar? É essa pessoa, o amigo mais velho. Eu via as atitudes dele, ouvia o que ele falava. E aquilo para mim era o caminho. Dentro do universo que eu conhecia, eu o via bem-sucedido. Ele era sete ou oito anos mais velho que eu. Tinha carro, trabalhava, tinha o dinheiro dele e tinha um monte de mulher. Para mim, aquilo era o certo, o caminho, o que tinha como referência.
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Melhores amigos em Grey's Anatomy, Patrick Dempsey homenageia Eric Dane
-
Após falas de Ana Paula Renault no BBB26, Fiuk se pronuncia: Criando confusão com meu nome
-
Após brilharem na comissão de frente, Thelma Assis e Fred Nicácio comemoram vitória da Mo...
-
Chaiany vence Prova do Anjo, atende Big Fone e acaba no Paredão no BBB26
-
Marcos Caruso, Vera Fischer, Irene Ravache. Relembre 12 das melhores parcerias de Reginaldo Faria!
-
Gerluce avisa que a neta nasceu. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Parecidos ou não? Compare os atores de American Crime Story na ficção e na vida real
-
Anabela vibra com a aproximação entre Estela e Celso. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
