Atriz de A Usurpadora e intérprete de Dona Florinda virão ao Brasil em evento
15/Ago/
Paola Bracho e Dona Florinda juntas? Por essa nem o Chaves esperava! Florinda Meza, a intérprete da mãe de Quico em Turma do Chaves, e Gaby Spanic, protagonista de A Usurpadora, virão ao Brasil para o Educa Fest.
A primeira edição do evento vai rolar em São Paulo e abordará a importância do aprendizado moderno e consciente. Mas calma que será apenas em 2023. Contudo, para já deixar o público no clima, a organização vai fazer uma festa de lançamento nos dias 5 e 6 de novembro deste ano. Aquela famosa prévia, sabe?!
Além de Spanic, que é a madrinha do projeto, e Meza, Reinaldo Peche, o Alex da série Isa TKM, também está na lista de convidados. A eterna Paola Bracho vai cortar a faixa de inauguração e até fará show exclusivo.
Para participar é necessário ingresso que varia de 50 a 300 reais.
Confira os vídeos gravados pelas atrizes:
-
Durante a D23, Disney anuncia continuações de grandes sucessos da Pixar e Marvel; confira o...
-
Rafa Justus encanta ao mostrar reencontro emocionante com Ticiane Pinheiro
-
Davi Lucca encanta ao levar Mavie para aula de balé. Veja os momentos em que ele arrasou com...
-
Larissa Manoela se declara para André Luiz Frambach após último capítulo de Coração Ace...
-
Luciano Huck anuncia Lucas Guedez como um dos participantes do Dança dos Famosos 2026
-
Durante a D23, Disney anuncia continuações de grandes sucessos da Pixar e Marvel; confira os lançamentos!
-
Luciano Huck anuncia Lucas Guedez como um dos participantes do Dança dos Famosos 2026
-
Larissa Manoela se declara para André Luiz Frambach após último capítulo de Coração Acelerado: Orgulho
-
Em pizzada após casamento civil, Viih Tube e Eliezer fazem dinâmica com fita para abençoar união do casal
-
IZA prestigia João Vitor Silva durante Festival de Cinema de Gramado
