
Rupert Grint, astro de Harry Potter enfrenta tumulto ao desembarcar em São Paulo
O ator está em terras brasileiras para participar da convenção UcconX
30/Jul/2022
Da Redação
Como saudades dos bruxos mais famosos do cinema? Pois Rupert Grint chegou no Brasil para a felicidade dos fãs de Harry Potter. O ator desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo neste sábado, dia 30.
O intérprete de Ron Weasley está confirmado para o UcconX, Universal Creators Conference Experience, que acontece no Complexo do Anhembi, na Vila Olímpia. Ele estará presente no evento para dar autógrafos, tirar fotos e meet&greet com os fãs neste sábado, dia 30, e no próximo domingo, dia 31.
O Instagram oficial da conferência confirmou que o ator também receberá homenagens dos fãs que estarão presentes por lá. Rupert chegou ao Brasil e já foi recepcionado com o calor brasileiro logo na saída do avião, onde enfrentou um pequeno tumulto até conseguir chegar em seu carro.
A seguir, confira tudo o que pode rolar ainda neste final de semana na UcconX!
-
Vitória, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo