Xuxa Meneghel e Astrid Fontenelle demonstram apoio ao casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
13/Dez/
O caso de racismo contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso revoltou fãs e amigos da familia, que decidiram não se calar diante da situação e mostraram apoio aos pais de Bless e Titi.
Entre os astros que falaram sobre o assunto, está a apresentadora Xuxa Meneghel, em seu Stories no Instagram, revoltada, prestou apoio a Gi Ewbank e falou o quanto a artista foi forte:
Gio, queria poder estar do seu lado e falar e fazer o que você não fez. Você foi muito forte e educada.
Outra apresentadora que falou sobre o caso nas redes sociais foi Astrid Fontenelle, que em seu Instagram postou sobre o papel das pessoas brancas na luta antirracista:
Sabe qual o papel de brancos na luta antirracista? A Giovanna Ewbank ensina: partir pra cima de racistas. Enquanto Bruno foi na delegacia. Resultado: racista presa.
Além das artistas, Luana Piovani e Fernanda Paes Leme, que inclusive é madrinha de Bless, fizeram posts em suas redes sociais dando apoio a familia de Bruno Gagliasso.
-
Chitãozinho e Xororó sobem aos palcos pela primeira vez após morte do irmão: - Está lá ...
-
Lulu Santos abre o jogo sobre pausa na carreira e revela que chegou a perder o uso das mãos
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Famosos celebram nascimento de filha de Kebbler Toledo e Camila Queiroz
-
Ana Hickmann curte viagem para a Amazônia com Edu Guedes e o filho: Bom demais
-
Orgulho! O Agente Secreto assume o topo das bilheterias em 2025
-
Laís Caldas e Gustavo Marsengo anunciam que estão à espera do primeiro filho: Pegos de surpresa
-
Taylor Swift chora ao relembrar ameaça de ataque terrorista durante turnê
-
Li Martins faz desabafo sobre o luto após a morte do marido, JP Mantovani: Luto não é só choro
-
Nicole Bahls apresenta filhotes de coelhos do casal Wanessa Camargo e Allan Souza Lima. Confira todos os animais da fazenda da famosa
