
Xuxa Meneghel e Astrid Fontenelle demonstram apoio ao casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
27/Mar/
O caso de racismo contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso revoltou fãs e amigos da familia, que decidiram não se calar diante da situação e mostraram apoio aos pais de Bless e Titi.
Entre os astros que falaram sobre o assunto, está a apresentadora Xuxa Meneghel, em seu Stories no Instagram, revoltada, prestou apoio a Gi Ewbank e falou o quanto a artista foi forte:
Gio, queria poder estar do seu lado e falar e fazer o que você não fez. Você foi muito forte e educada.
Outra apresentadora que falou sobre o caso nas redes sociais foi Astrid Fontenelle, que em seu Instagram postou sobre o papel das pessoas brancas na luta antirracista:
Sabe qual o papel de brancos na luta antirracista? A Giovanna Ewbank ensina: partir pra cima de racistas. Enquanto Bruno foi na delegacia. Resultado: racista presa.
Além das artistas, Luana Piovani e Fernanda Paes Leme, que inclusive é madrinha de Bless, fizeram posts em suas redes sociais dando apoio a familia de Bruno Gagliasso.
-
Adriana Lima, Antonella Roccuzzo, Camila Queiroz e mais famosos marcam presença em abertura ...
-
Sob suspeitas de romance, Jade Picon e André Lamoglia jogam futevôlei e tomam banho de mar ...
-
Xamã, Sophie Charlotte e mais famosos vão à segunda festa de aniversário de Anitta. Veja ...
-
Amizade do pop! Angélica publica homenagem para Xuxa no dia de seu aniversário: Nossa amiza...
-
Confira os famosos que já viveram mágicos e ilusionistas na ficção!
-
Compromissos de Rei Charles III são cancelados após breve internação devido aos efeitos colaterais do tratamento do câncer
-
Megan Fox dá à luz filha com Machine Gun Kelly: Nossa pequena semente celestial
-
Chris Hemsworth comenta que não poderá ser amigo de Billie Eilish após tirar foto com ela: Virei um fã
-
Luciana Gimenez volta a trabalhar após cirurgia de emergência: 13 injeções de morfina
-
Diagnosticado com câncer, Netinho raspa cabelo: Vou fazer de tudo para desmistificar esse tipo de tratamento