X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/08/2022 às 15:06 | Atualizada em 01/08/2022 às 15:13

Após 17 anos, Isis Valverde anuncia saída da Rede Globo: A vida segue

A atriz de 35 anos de idade prometeu que o adeus não é definitivo

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Deu adeus! Nesta segunda-feira, dia 1º, Isis Valverde fez uma carta aberta e contou uma grande novidade. A atriz, de 35 anos de idade, revelou que está saindo da Rede Globo após 17 anos de muitos trabalhos. Para contar sobre a grande mudança em sua vida, Isis decidiu publicar diversas fotos de seus trabalhos. Na legenda, a artista aproveitou para contar um pouco de sua experiência e de sua história na emissora.

Nunca pensei que estaria pronta pra essa carta aberta. Mas, a vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos! Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola pra mim. Um lugar onde cresci em segurança! Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer. Hoje, só tenho palavras para agradecer! 

Além de relembrar de suas boas memórias na Globo, Isis deixou bem claro que sua saída não é definitiva. Segundo ela, novas oportunidades poderão aparecer e ela poderá voltar aos famosos estúdios do Projac.

Mas, esse texto não é um adeus e sim um até breve, as portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos! Gratidão! Ass.: Sua menina, Isis.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.