Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso agradecem apoio depois de caso de racismo sofrido pelos filhos
02/Nov/
Como você já viu aqui no ESTRELANDO, os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sofreram um caso de racismo em uma praia em Portugal. Depois de toda a repercussão, o casal resolveu se pronunciar nas redes e agradecer o apoio que receberam do público:
Estamos cuidando dos nossos filhos, nos cuidando e tomando todas as providências possíveis
Os pais de Títi e Bless fizeram uma reflexão sobre privilégio:
Somos conscientes de todos os nossos privilégios e sabemos que apenas por sermos brancos tivemos tamanha comoção. Nós lutamos, choramos. E nós podemos gritar. Portanto, queremos, mais uma vez, lembrar que famílias pretas gritam todos os dias diante destes crimes e violências verbais ou físicas. E muitas vezes famílias que se silenciam porque sabem que seu grito não é ouvido.
Ao final da publicação, os dois pediram por mais respeito e afirmaram que irão continuar a lutar contra o racismo.
Confira o post a seguir:
Seguiremos, serenos, com amor. E caminharemos deste nosso lugar de privilégio nos comprometendo a seguir combatendo ativamente na luta antirracista pois, mais uma vez: racismo é crime.
— Giovanna Ewbank (@gioewbank) August 1, 2022
Giovanna e Bruno 🖤 pic.twitter.com/SonLzF6rFu
-
Amizade de milhões! Selena Gomez e Demi Lovato se reencontram em campanha especial
-
Erthal vence a Prova de Fogo e garante o Lampião dos Poderes em A Fazenda 18
-
Dona Ruth comemora 59 anos de idade ao lado do neto Léo, filho de Marília Mendonça, e decl...
-
Ian Gillan, vocalista do Deep Purple, é internado após emergência médica e banda cancela ...
-
Kelly Key relembra ensaio nu e se compara à Virginia Fonseca: - Você era nada
-
Sandy & Junior fazem novo anúncio misterioso e agita os fãs: Aguenta coração
-
Márcia Goldschmidt é hospitalizada e revela estado de saúde: Por um triz
-
Asya usa um vídeo comprometedor para ameaçar Gonul. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Iludida
-
Leandra e Vanessa discutem. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Relembre os famosos que já falaram sobre a dor de perder um filho
