Grávida, Virgínia Fonseca desabafa sobre fortes dores de cabeça: Tomei antibiótico por 22 dias
30/Abr/
A gravidez de Virgínia Fonseca não tem sido muito fácil. Como você já viu aqui no ESTRELANDO, a influenciadora está sofrendo com fortes dores de cabeça e foi diagnosticada com cefaleia refratária, um tipo de dor de cabeça que não costuma melhorar com remédios tradicionais.
Nesta segunda-feira, dia 1º, Virgínia apareceu nos Stories para dizer que iria à mais algumas consultas médicas.
Eu ainda tenho otorrino para ver se eu tenho sinusite. Tomei antibiótico por 22 dias. Vou voltar lá para ver como estou. Se Deus quiser, vou estar 100%.
A influenciadora está grávida de sua segunda filha, Maria Flor. A pequena é fruto do casamento dela com Zé Felipe. Os dois também são os pais de Maria Alice, de um ano de idade.
Melhoras pra ela, né?
-
Muito além de O Diabo Veste Prada! Relembre produções audiovisuais relacionadas com o mund...
-
A alfaiataria domina em O Diabo Veste Prada 2! Veja alguns dos melhores looks do filme
-
Juliana Paiva é surpreendida com pedido de casamento na praia
-
Marina, Jovan e Skova estão no primeiro Tá Na Reta da Casa do Patrão
-
Felipe Simas mostra recuperação após romper o tendão em partida de basquete
-
Marina, Jovan e Skova estão no primeiro Tá Na Reta da Casa do Patrão
-
Mr. Jones é rendido por Akin e Ladisa. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Paulinho combina com Jairo como fazer Arminda confessar seus crimes. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Confira momentos pai e filha de Roberto Justus e Rafa Justus
-
Elenco de Impuros comenta experiência de viver seus personagens por anos
