Carlos Tramontina volta a falar sobre processo de atrizes contra a Globo e dispara: Eu não faria, mas é um direito
13/Dez/
Carlos Tramontina está aproveitando a vida, agora que não está mais no comando do SPTV, e nem tem mais contrato com a TV Globo. Em conversa com o TV Fama, o jornalista abriu o jogo sobre sua nova rotina.
- Eu tenho palestras, tenho viagens sendo marcadas, tem congressos, tem seminários. Tem dias e horas que antes eu não podia por causa do trabalho no telejornal. E agora, que dia é hoje? O dia que eu quiser
Ele ainda reforçou que saiu da emissora de forma amigável, e que pode voltar assim que quiser.
- Eu tenho portas abertas a qualquer instante.
Recentemente, Tramontina se envolveu em polêmica ao alfinetar as atrizes Maitê Proença e Carolina Ferraz. Caso você esteja por fora, as atrizes entraram com um processo judicial contra a Globo em 2022. As duas foram desligadas da emissora em 2016.
- Eu vou só esclarecer. Não existe ingratidão em questão trabalhista. Todo trabalhador tem direito a utilizar a lei trabalhista a todo momento. O que eu digo é só o seguinte, quando você trabalha muito tempo em uma empresa e você não se revolta, não se rebela contra a relação trabalhista que você tem, acho muito estranho depois de muito tempo aquilo não servir. Me perguntaram o que eu achava, eu só falei que eu fiquei decepcionado. A decepção é sobre a atitude, não sobre o direito. Eu não faria, mas é um direito. Tudo bem.
Eita!
-
Chitãozinho e Xororó sobem aos palcos pela primeira vez após morte do irmão: - Está lá ...
-
Lulu Santos abre o jogo sobre pausa na carreira e revela que chegou a perder o uso das mãos
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Famosos celebram nascimento de filha de Kebbler Toledo e Camila Queiroz
-
Ana Hickmann curte viagem para a Amazônia com Edu Guedes e o filho: Bom demais
-
Orgulho! O Agente Secreto assume o topo das bilheterias em 2025
-
Laís Caldas e Gustavo Marsengo anunciam que estão à espera do primeiro filho: Pegos de surpresa
-
Taylor Swift chora ao relembrar ameaça de ataque terrorista durante turnê
-
Li Martins faz desabafo sobre o luto após a morte do marido, JP Mantovani: Luto não é só choro
-
Nicole Bahls apresenta filhotes de coelhos do casal Wanessa Camargo e Allan Souza Lima. Confira todos os animais da fazenda da famosa
