Esposa de Juliano Cazarré compartilha primeiro passeio da filha após sair da UTI
21/Mar/
Livre e com saúde! Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, a filha de Juliano e Letícia Cazarré foi diagnosticada com uma anomalia no coração. Por conta disso, a pequena ficou um bom tempo na UTI e passou por diversas cirurgias. Para a felicidade de todos, após cerca de 40 dias, a pequena saiu da Unidade de Tratamento Intensiva, e do quarto, para finalmente ir para casa. A novidade deixou os pais de Maria Guilhermina - e todos os fãs - muito felizes.
Nesta terça-feira, dia 2, a mamãe coruja usou os Stories do Instagram para compartilhar o primeiro passeio da bebê, e escreveu:
Primeiro passeio na rua, acho que vou chorar.
A esposa do intérprete de Alcides em Pantanal também compartilhou que levou Maria à igreja. E para deixar os nossos corações quentinhos, Letícia também mostrou que a pequena tomou seu primeiro leite fora de casa.
Primeiro mamá na rua, debaixo do Sagrado Coração de Jesus, escreveu.
Que neném mais forte - e fofo!
-
Mãe de Lucas Lucco raspa o cabelo após descobrir doença autoimune: Jamais imaginei
-
Alexandra Paul é presa por soltar cachorros durante protesto
-
Eles voltaram! Relembre as maiores conquistas do BTS
-
Filha de Chuck Norris lamenta morte do pai e faz homenagem emocionante: Seu coração era rep...
-
De Galvão Bueno a Xuxa Meneghel! Relembre os famosos que fizeram parte da história de Ayrto...
-
Manu Gavassi, Beatriz Reis, Ana Paula Renault… Veja os participantes geraram polêmica por conta de looks no BBB
-
Ele rouba suspiros! Veja as fotos mais sensuais de Scott Eastwood
-
De Galvão Bueno a Xuxa Meneghel! Relembre os famosos que fizeram parte da história de Ayrton Senna
-
Confira produções que conscientizaram sobre a vida de pessoas com deficiência
-
Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Kim Kardashian... Confira algumas famílias que são repletas de membros famosos
