
Assessoria desmente informação de que Celso Portiolli pediu afastamento do SBT
17/Jun/
Ano sabático? Nada disso! Desde que Celso Portiolli deu entrevista para Carlos Alberto de Nóbrega revelando a vontade de morar no exterior para estudar outro idioma, os boatos de que o apresentador teria pedido licença de um ano ao SBT começaram a pipocar na internet. O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria da emissora que desmentiu a informação do suposto afastamento.
Não é verdade. Ele não pediu licença, e não foi esse comentário que ele fez no podcast do Carlos Alberto de Nóbrega, esclareceu.
No tal vídeo, Portiolli, na verdade, diz:
- Eu tinha muita vontade de morar fora um tempo, tirar um ano, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar um idioma.
Nóbrega rebate:
- E como a gente fica no domingo?
E Celso responde:
- O meu contrato daqui três meses acaba, mas eu não posso parar de trabalhar por conta dos meus filhos.
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos