X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/08/2022 às 15:53 | Atualizada em 03/08/2022 às 15:53

Nova série de Bruno Gagliasso - Santo - chega ao catálogo da Netflix em setembro

A produção foi gravada tanto no Brasil quanto na Espanha

Da Redação

Divulgação

Quem está preparado para voltar a ver Bruno Gagliasso nas telinhas? O ator estreia na série Santo, nova produção da Netflix, em 16 de setembro. Caso você esteja por fora, a trama é de origem espanhola e foi gravada tanto no Brasil quanto no país europeu, por isso o ator precisou se mudar para Espanha entre os meses de abril e outubro de 2021. 

Santo foi criada por Carlos López, dirigida pelo brasileiro Vicente Amorim e produzida pela Nostromo Pictures. Além disso, vale lembrar que essa é a primeira vez que Gagliasso faz um trabalho com a empresa de streaming. 

Veja a sinopse:

A trama eletrizante de crime, ação e intriga conta a história de Santo, o traficante de drogas mais procurado do mundo, cujo rosto nunca foi visto. Os dois policiais que o procuram, Cardona (Bruno Gagliasso) e Millán (Raúl Arévalo), inicialmente se opõem, mas passam a colaborar e a se entender para resolver o caso e permanecerem vivos.

Assista ao trailer:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.