Simony agradece mensagens de carinho após diagnóstico de câncer no intestino
04/Fev/
Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Simony foi diagnosticada com câncer no intestino depois de realizar alguns exames de rotina. Ela divulgou a notícia em suas redes sociais nesta quarta-feira, dia 3.
Alguns membros da família, amigos e fãs da cantora escreveram mensagens carinhosas na aba de comentários da publicação:
Minha luz, meu amor se eu pudesse trocaria de lugar com você. Você sabe de tudo. Bom, te amo muito e sabe que vou sempre estar aqui do seu ladinho, declarou MC Ryan, filho de Simony.
Vamos com fé nessa batalha! Sua vitória é certa, afirmou Felipe Rodriguez, namorado da artista.
Está em ótimas mãos! É só mais um desafio que será vencido com muito sucesso! Te adoramos, escreveu Luiz Bacci.
Celebridades como Cacau Protásio, Geraldo Luís, Adriane Galisteu e Netinho de Paula também desejaram forças nesse momento complicado. Afro-X, o ex-marido de Simony, não deixou de se manifestar:
Estamos contigo Guerreira. Através da fé em Deus já cremos no milagre, seja forte como sempre foi. Estamos aqui nas orações, positividade e esperançosos da sua cura. Sua família precisam de você. Essa fase vai passar e logo nos dará excelente notícias.
Depois de receber inúmeras declarações de carinho, a cantora agradeceu nos Stories, anunciando que terá alta hospitalar na próxima sexta-feira, dia 5:
- Que lindo que vocês são, com essas energias lindas que vocês estão me passando, escrevendo para mim, isso é fundamental, esse amor, esse carinho, as orações. Eu super agradeço e quero dizer para vocês que sexta-feira já volto para casa, vida normal, academia, vou continuar na minha academia, caminhar no condomínio, continuar fazendo os meus trabalhos, firme e forte.
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Fernanda Keulla, Sabrina Sato, Fernando Fernandes... Veja os ex-BBBs que seguiram carreira co...
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Neymar Jr. presenteia família com rosas e mensagem carinhosa
-
Marina Sena detona Jonas Sulzbach após briga com Juliano Floss: Modelo falido de homem
-
Confira os feitos inéditos de Ana Paula Renault, única participante expulsa a ganhar discurso de despedida do BBB
-
Reflexões, citações, questionamentos... Confira algumas das melhores mensagens de Sergio Marone
-
De Mulheres de Areia a Xica da Silva... Saiba de quais remakes os atores de Dona Beja gostariam de participar
-
Sinan e Gonul se encontram com Cahide e contam o que aconteceu. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Paulinho reconhece Claudia e decide seguir o carro em que ela está. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
